Sai pra passear com o jimim nas ilhas pensa em um lugar maravilhoso de se visitar nossa fiquei encantada com a cor da Aqua pensa em um azul bem mais bem claro mesmo muito lindo mesmo lido de se ver minha vontade era de nada lar mas só que aonde estávamos era uma área restrita que não podia nadar lá mas o jimim prometeu que ideia me levar em um lugar que permitia o nado então fiquei mas feliz ainda depois dos passeios fomos conhecer os bancos de arreia privados maravilhosos demais gente já cansada de tanto passea fomos para o quarto fiquei pra minha mãe pra saber dos meus nenéns porque já fazia teria dias que não tínhamos notícias deles nossa tava com uma saudade inexplicável.
Fiquei uma vez não atendeu liguei outra vez não atendeu já comecei a ficar preocupada pensando que havia acontecido algo mas o jimim tinha me alertado do fuso horário porque por ser um país asiático oquando aqui era de noite lá era de manhã e como aqui estava quase anoitecendo lá estava amanhecendo por isso que a minha mãe não tinha me atendido nossa senhora estáva quase dando um troço pensando o porque a minha mãe não tinha atendido.
O jimim me chamou pra dormir mais no caso ai ele não queria dormir não ele queria era transar pois minha gente era o que eu queria também mas não estava muito no clima não porque apesar de ter vivido aqueles dias maravilhosos com o jimim não pensava em outras coisas como nos meus filhos.
Mas mesmo assim me entreguei nos braços do meu amado e ficamos a noite toda.
Quando estavava quase no fim da noite uma ligação quando eu vou ver era a minha mãe .