oitavo mês de gravidez

1 0 0
                                    

Chegando no hospital o meu celular não parava de tocar porque eu tinha ligado pro pai, mãe e a tia antes de vir nossa foi um desespero pensei que ia perder os meus bebês, antes de eu entrar no quarto pra eles me examinarem o jimim chorando me disse que estaria perto de mim pro que der e vier os nossos bebês ficariam bem que não ia acontecer nada com eles entrei pro quarto eles me examinaram e constataram que não havia ocorrido nenhum aborto e que era só o descolamento de placenta e os bebês estavam bem que eu precisava de muito cuidado por está grávida de gêmeos, nisso com essa notícia que não tinha ocorrido o pior comigo e os bebês o médico me disse que eu prescisava ficar no hospital de observacão e se ocorre se tudo bem eu teria alta amanhã cedo.
Nisso o jimim já tinha ligado pra minha mãe e tia e dito o que tinha acontecido mas eles queria me ver.
O jimim disse que ele se nós sairmos de manhã irriamos passar na casa dos meus pais.
E assim passamos a noite no hospital de observaçao logo de manhã o médico chega pra me olhar e ele me dá alta fiquei tão feliz em sair e saber também que faltava apenas um mês pra ver o rostinhos dos meus bebês lindos.
Saindo do hospital fomos pra casa da minha mãe o jimim assustado em ir trabalhar e deixar eu sozinha disse a minha mãe que eu ficaria na casa dela até os bebês nascerem pois era perigoso deixar eu sozinha ele tinha muito medo de eu passar mal e não consequir ligar pra ele nossa o meu amor e tão cuidadoso comigo néh.
Mesmo querendo ficar sozinha na minha casa para não encomodar ninguém embora que se eu ficasse na casa da minha mãe não seria encomodo algum para ela porque ela me amava única filha e seus netinhos estavam chegando ainda.
Pois e gente tive que me mudar pra casa da minha mãe e o jimim só passava lá pro almoço e dormir ele dormia na casa dele sozinho.

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora