enfim casados 💜💜

4 0 0
                                    

Se algum dia alguém me perguntasse qual era o momento mais feliz da minha vida eu não pensaria duas três ou quatro vezes em dizer que o melhor momento da minha vida foi ser mãe mesmo que eu não tivesse planejado ser mãe tão cedo mas pra mim foi tão gratificante em ver o meu filho bem melhor, nossa e uma alegria inexplicável.

Tempos depois.........

Chegou o dia do casamento eu entrei na porta da igreja estava lá o meu noivo lindo e maravilhoso era um incrível cavaleiro de terno e eu vivendo o meu próprio conto de fada foi muito incrível ter a presença dos familiares, amigos, e dos meu país, minha sogra, meus filhos tão lindinhos assistindo o amor dos seus pais serem consumados uma lindezas da mamãe.
O padre dizia:
S/n você aceita se casar com park jimim para amalo e respeita lo por todos os dias de sua vida  ?
S/n: sim
O padre disse e você park jimim aceita se casar com s/n para amalá e respeita lá por todos os dias de sua vida ?
Park jimim: sim 
O padre: se e assim vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Demos aquele beijasso na frente da família logo após saímos pelo corredor da igreja quando chegamos em frente os amigos jogaram arroz na gente entramos no carro que estava a nossa espera para irmos pra lua de mel.
Aí que vem a surpresa eu não sabia aonde ia ser a lua de mel porque ele tinha dito que era surpresa mas eu especulação que pudia ser né são Paulo, rio de janeiro ou outros lugares menos aquele lugar maravilhoso.
Quando chegamos no aero porto aceitamos a passagem já tava tudo certinho ele me disse que iríamos pras ilhas Maldivas
Eu fiquei em choque de tanta emoção, não sei se mencionei a vocês mas o meu sonho era um dia poder conhecer as ilhas.
Depois de várias horas de voou chegamos no hotel 🏨 onde ficaríamos hospedados pensa numa vosta maravilhosa do mares pensa em um lugar maravilhoso de se ver e esse lugar

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora