Chegando a noite preparei as roupinhas e o sapatinho na caixa enquanto isso a minha tia tava preparando o jantar o jimim estava se preparando para a hora das pessoas chegarem,dado isso o a minha mãe e pai chegaram logo em seguida chega a prima Ayumi,os amigos dele mais tarde um pouco a mãe, aninha tia danadinha não contou mais tinha convidado o namorado dela mas tudo bem não fazia muita diferença de convidar ele não ué pois era da família também, ela chegou perto de mim e disse tem algum problema de ter convidado meu amor?
eu disse assim : não tem problema algum tia afinal ele e o meu tio também não e ?
E sim, ela me repreendeu dizendo vá faça seu discurso revele os sexos dos bbs e vamos ao jantar.
Com todos sentados a mesa eu peço um minutinho da atenção de todos pra dizer que nesse momento eu estou tão feliz queria compartilhar a vocês esse momento. chamei o jimim pedir a caixa continuei a dizer que estava feliz com os acontecimentos, quando eu ia falar que estava grávida de gêmeos abri a caixa eles viram a roupinha de menino e menina, meus pais e minha sogra ficaram radiantes com a notícia amaram muito. E sim o correu que esse jantar foi melhor do que eu esperava depois desse jantar se passou quatro meses de puro amor com a vinda dos meus bbs o jimim já tinha decorado o quarto deles tínhamos comprado carrinhos, brinquedos,berços, está tudo tão lindo mas tão lindo que tinhamos lembrado dos nomes deles mas não vou dizer o nomes agora quero fazer segredo a vocês tá bom ?
Continuando estava ocorrendo tão bem que havia me esquecido do chá de BB o jimim preto de mim ele disse para deixar pra lá e mudou de assunto me dizendo que a noite irriamos na casa da minha tia pra eu me arrumar e ficar muito linda.
mudou de assunto e me perguntou se eu queria alguma coisa da rua que ele estava saindo e já voltava pra me levar.
Eu disse que não queria nada e que o esperaria arrumada pra ele se apressar,ele chegou da rua eu já estava arrumada ele tomou um banho se vestiu e fomos a casa da tia