Como assim, do nada o meu celular toca e era ele a me ligar eu perguntei ele como você foi? E que barulho de moto e essa ele me disse pra ficar calma que ele não pode me explicar muito por está com pressa pra chegar no hospital por causa da mãe mas que tinha ligado pra pra dizer que ele foi de moto com o amigo dele mas que o amigo não tinha parado na frente da casa porque eu disse pra não para se não os seus pais me viam sair eu logo o respondi nossa sabe que naquele momento de aflição que eu estava com tudo que acontecia eu nem me lembrei dos meus pais.
Pois e você não lembrou deles mas imagina se eles nos pegam você seria a mais prejudicada nisso, tá bem amor tenho que desligar mas quando você chegar ao hospital você me ligar tchau beijo, tchau amor beijo 😘.
Desliguei o celular fiquei imaginando se meus pais estivessem acórdado nossa eu estava frita meu deus, e nessa confusão toda do nada bate na porta do quarto, gente juro por Deus nessa hora eu gelei todinha não sabia nem em que santo eu me apegados se fosse o meus pais criei coragem e perguntei quem e ?
Me respondeu baixinho: sou eu Sn sua tia
Tia você quase me mata do coração ué
Porque?
Pensei que era o pai, mas ela viu que eu parecia estar chorando e me disse porque chora meu amor, ele foi embora 😭😭😭
Me conta essa história direito Sn
Então a prima dele ligou e disse que foi com a mãe dele para o hospital e ela estava muito mal.
Onde e este hospital?
E perto daqui ?
Não chora minha querida nós vamos lá quando os seus pais forem embora amanhã
Tá tia mas a senhora promete, prometo sim vamos agora vai dormir pequei no sono