Nisso fomos embora, chegando na casa da minha mãe estava muito cansada de ter passado a noite no hospital fui tomar um banho e me deitar um pouco o jimim tava tão cansado também ele não falava pra não me preocupar mas bastava eu olhar pra cara dele que eu via o cansaço chamei ele pra banhar comigo e fomos não ocorreu o ato sexual porque eu estava grávida de nove meses e tinha uma semana pra ganhar os bebês e também tinha me ocorrido o descolamento de placenta duas vezes e achei melhor não arriscar.
Saindo do banho fomos dormir e só acordamos de manhã tomei um café o jimim estava indo ao trabalho antes dele ir eu o disse que faltava algumas coisas do nossos bebês pra ele trazer quando ele tivesse de volta do trabalho mas ele disse que se hoje chegar cedo ele me levaria lá e eu mesma pegava me deu tchau todo e foi, subi pro quarto fui arrumar as roupinhas na bolsa pra levar pra maternidade tava tão ansiosa a minha mãe chega no quarto e senta perto de mim e diz: nossa parece que foi ontem!
Eu perguntei a ela assim: o que foi hotel mãe ?
Parece que foi ontem que você chegou na minha vida aquela menininha pequena cabelos pretos, branquela, olhinhos espantados aí hoje essa menininha está sonhando com os seus menininhos que nem os viu ainda mais já e amado mais do que tudo no mundo e amor de mãe e isso filha.quando eles crescerem e você ver que o tempo passou rápido vai sentir tanta falta de pegá-los no colo,da mamadeira eles.
Só te pesso uma coisa
O que e mãe ?
Aproveita aproveita bastante que o tempo passa tão rápido os momentos bons de ter eles no colo
Tá bom mãe vou aproveitar bastante.
Sentir uma dor denovo já até imaginei mas passou rápido que nem deu nada nisso o jimim chega e me chama pra irmos até a nossa casa pra pegar as roupinhas dos bebês e assim fomos chegando lá fui pequei quando pensa que não que pegamos as roupas a minha bolsa estora pois e gente a sorte e que estávamos de carro fomos rápido pro hospital chegando lá o médico disse que eu estava com treis sentimentos de dilatação estava em trabalho de parto nossa pensa em uma dor meu deus que dor agente chega contorcer socorro