E fomos dormir, ele nem se lembrou do que tinha eu tinha dito a ele no banho que eu o compensaria por ter me esperado tanto, coitadinho gente, acordei ele e sem pensar me joguei encima dele e comecei a beija quando pensa que não o Celular dele toca o número era desconhecido ele atendeu e ouço uma voz de mulher conversando com ele, saiu de perto de mim e foi atender lá fora pensa em uma pessoa possessiva era eu naquele momento essa ligação já estava me dando nos nervos. depois de meia hora ele vem pro quarto eu finjo estar dormindo para não brigar ele se senta ao meu lado e sussurrando diz tenho que ir embora a minha mãe está no hospital muito mal minha prima me ligou dizendo eu preciso ir mas segunda eu vouto se ainda estiver aqui da um beijo em meu rosto me faz carícias te amo, aí eu não aguentei tive que acordei chorando e disse a ele que ficaria tudo bem e que a minha sogra ficaria bem pensa em uma pessoa que me abraçou tão forte disse que nunca ia esquecer o apoio que eu estava dando pra ele nesse momento, disse também que segunda feira feria estariá a espera dele com certeza uma pessoa maravilhosa como ele não o deixaria escapar por nada desse mundo.
Ele me disse que sábado ou seja amanhã ele me levaria em um certo lugar mas que era surpresa, só que como a mãe dele está nesse estado não consequiria ir comigo só segunda, o repreendi dizendo não precisa se preocupar e outra me diz onde a sua mãe está hospitalizada e todas as outras informações assim que os meus pais saírem daqui amanhã chamarei a minha tia para me levar lá pra ver vocês,
Hospital Santa Clara, tá bom amor vai com Deus me liga quando chegar lá tchau
Quando vi ele cruzando aquela porta só aí me perguntei como será que ele ia pro hospital de ape por mais que era perto da casa de tia, ué fiquei com isso na cabeça