chá de bebê surpresa

1 0 0
                                    

Chegando na casa da tia tava tudo escuro luzes apagada uma  eu disse ao jimim para irmos embora que não havia ninguém aqui mas não deu outra o jimim quis entrar mesmo assim porque era uma surpresa para mim não questionei nada e entre com ele, quando pensa que não quase tomei um susto saem todo mundo e gritam surpresa nossa era um chá de bebê surpresa amei tanto que nem me contive de lágrimas a festa tava tão linda com o painel a metade azul de príncipe e a outra metade de rosa de princesa, o bolo estava muito lindo, embora tinha poucas pessoas ganhei muitos presentes, já estava ficando muito tarde as pessoas começaram a ir embora  só ficaram eu, jimim e a minha tia nem a mamãe quis ficar porque tinha que trabalhar cedo mas disse a ela que irria na casa dela depois foi tudo muito lindo depois desse chá a minha tia me chamou e perguntou qual e o nome dos bebês Sn ?
Tia eu queria dizer os nomes quando fosse o chá de bebê que eu estava planejando mas o jimim fez na frente mas fica calma eu vou te dizer
Sim qual e ?
O menino se chamara Pietro  e a menina Pietra
Nossa que lindo os nomes Sn
Pois e tia e lindo mesmo, não vi o jimim faz uns minutos ?
Acho que ele deve estar no quarto.
Fui pro quarto e quando chego lá ele já está dormindo deitei ao lado dele e fui dormir também coitadinho parecia tão cansado. depois desse chá de bebê se passaram um mês a minha barriga estava tão enorme que mal  conseguia me levantar afinal era dois néh.
Já era tarde quando sentir um forte dor no pé da barriga o jimim tinha saído pra comprar algumas coisas e eu estava sozinha em casa não sabia o que fazer tive a ideia de ligar pra minha tia ela não atendeu liquei pra minha mãe e nada pro pai também nao atendeu  aí liguei pra ele e disse o que estava acontecendo ele mas que depressa vei me levou pro hospital

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora