Com tudo resolvido já estava chegando a hora que eu conheceria os meus amores Pietro e Pietra só faltava duas semanas de pura anciosidade, amor, carinho não aguentava mais de tanto esperar queria os ver logo.
Pensando nisso tudo quis conversar com a minha mãe como seria daqui pra frente?
Ela me disse que deus escreve certo por linhas tortas e que nunca por maior que seja sua derrota por mais que você pense que não significa nada pra ninguém não desista pois ele está escrevendo o seu destino ela me ressaltou que a medida que o coração bate tem altos e baixos e que a vida e assim se não tem altos e baixos a pessoa morre por isso que quando nos falamos pra você pra não namorar cedo e não explicamos o porque era por medo de você engravida se cedo demais era pra te proteger de pessoas ruins mais não significa que você engravidou que nos não irriamos te apoia e claro que você poderia ter evitado pra mais tarde um pouco, mas foi a vontade de Deus néh e se foi a vontade de Deus nos só poderíamos aceitar porque Deus sabe o que faz, muitas meninas novas que engravidam cedo são vistas pela sociedade como erradas mas será que e assim mesmo? será que as pessoas não tem a mentalidade de saber que e uma graça de Deus ainda mais duas lindas criancinhas.
Nossa quando ela falou isso eu tive uma crises de choro porque por mais que as pessoas lutem por igualdade e isso mesmo que acontece porque sempre as mulheres tem que ser taxada por engravida cedo como assim gente mais igualdade Brasil por favor.
Foi lindo a nossa conversa.
o dia em que eu descobri que estava grávida foi tão emocionante pra mim mais fiquei tão ensegura e com medo dos meus pais me mandarem embora, que se o jimim não estivesse comigo eu não saberia o que fazer nossa fiquei tão arrasada.
Nisso conversa vai conversa vem ai eles começam a mexer na minha barriga nossa foi tão emocionante saber que você pode gerar vidas e senti se responsável por ela nossa e um amor 😍😍.
Não sabia como era a emoção de ser mãe mas com passar do tempo fui sentindo muitas emoções, se me perguntarem você sentiu alguma frustração por parte de alguém?
Eu claramente diria pra essa pessoa que eu não sei o que e frustração
Porque eu fui super apoiada por meu pais minha tia todos Ao meu redor o pai dos meus bebês foi muito compreensivo comigo .