lua de mel

11 0 0
                                    

Onde toda beleza do mundo parece que se consentrava naquele lugar era inexplicável tá ali a ficha não tinha caído não, liguei para minha mãe pra saber dos meus filhos tava muito preocupada não sabia que eu iria pra tão longe deles afinal a mãe babona aqui não queria se descolar de  perto de suas crias.
Ela atendeu me perguntando se eu estava bem e dizendo se eu estava gostando da surpresa ? 
Eu respondi ela assim mãe você sabia aonde o jimim queria me levar e não me disse agora estou com saudades dos meus bebês 🥲🥲. 
Ela respondeu sabia sim mas se eu te disse se você não iria pra não ficar longe dos meu netos quero eles só pra mim um pouco quando você está aqui não vem em casa com muita frequência viajando vai ser bom pro jimim porque ele se diverte, pra você que passeia no seu lugar dos sonhos que você sempre sonhou, pra mim que mimo mas os netinhos ou seja todo mundo fica feliz a Pietra tá bem o Pietro também todos estamos bem não se preocupa.
Nossa mãe você poderia ter me contado que ele iria me levar pras ilhas Maldivas mãe aqui e um sonho uma maravilha de lugar o jimim e eu daqui a pouco vamos andar de ⛵ barco em um ponto turístico.
Que bom
Tchau amor tenho que desligar pra min por os bebês pra dormir.
Mãe só mas uma coisa quando ele acordarem você pode me ligar de qualquer hora por chamada de vídeo quero ver eles por favor.
Posso sim tchau beijos 😘 .
Eu disse tchau também e desligamos.
nossa que saudades dos meus bebês o que mais me consolava e que ficaríamos la por uma semana mas a semana parece que não passava, porque por mais que lá era o lugar dos meus sonhos eu queria estar perto dos meus filhos e não era porque eu não estava feliz mas depois que uma mulher vira mãe o mundo dela gira ao redor dos seus filhos. Mas também né gente passar o que eu passei na minha gravidez receber a notícia que poderia perder um dos meus bebês ter que ficar de repouso absoluto pra não correr esse risco de perder nossa e ainda passei por isso duas vezes porque a primeira foi no começo da gravidez e depois foi quase no fim pensa numa pessoa que passou apurada fui eu.
Tava tão feliz com a vida que eu estava levando.

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora