descobrindo que estava grávida

3 0 0
                                    

Chegando lá comprei dois testes de  gravidez que já era pra não ter erro chequei em casa tava todos os dois na sala preocupados com meu sumiço porque quando eu saí não tinha falado nada com eles que eu irria sair, quando eu abri a porta o jimim veio em minha direção me abraçou beijou e o mais importante me deu uma bronca porque eu não tinha dito a ele que ia sair que estava preocupado porque eu estava passando mal, minha tia virou pra mim e disse que quase ligou pro meu pai você tem que ter mas um pouco de responsabilidade e falar pelo menos aonde você vai, ela saiu da sala e eu chamei o jimim pra assistimos algo mas que eu ia tomar banho primeiro ele disse tudo bem vai lá que eu te espero aqui mais não demora tô com saudades de você e assim começou a saga da gravidez como já era tarde demais esperei pra amanhã cedo esconder os testes e fui ao banho.
Quando sai ele estava no quarto olhou pra mim e me disse assim você grávida ia ficar muito linda, eu meio que desconfiada dele pensei assim será que ele viu os testes e esta  me testando?
Pois e mas deixei ver o que ele falava se realmente tinha discubrido  mesmo, mas na verdade ele não tinha ufa, depois ele veio com uma conversinha me perguntando  o que eu tinha ido fazer na farmácia, eu disse a ele que fui medir minha pressão e pedir pra me medicar expliquei também o que eu tava sentindo.
Ata mais eles disseram algo Sn?
Não disseram nada não eu penso ser só um mal estar.
Depois daquela conversa com ele, eu saí do quarto fui assistir um pouco lá na sala falei com ele pra se apressar e vir assitir comigo percebi que ele ficou meio chateado mas não falei nada eu já na sala ele chegou perto de mim e me falou assim
Posso fazer uma pergunta pra você Sn?
Pode sim amor
O que e?
Mas você tem que ser sincera comigo
Tá bom jimim eu vou ser sincera o que e?
Percebi que você tá meio estranha não me procurou mais, também não e sobre procura você foi na farmácia hoje você está grávida ?
Posso ser sincera com você amanhã? agora tô com sono 💤 e temos que conversar sério 
Se você tá dizendo eu te espero mas por favor me fala a verdade tô muito aguniado não gosto de me sentir assim
Tá bom falarei tudo amanhã mas agora levanta vamos para o quarto dormir tá

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora