QUATRO

813 95 14
                                    

Mirian Vitale.

- Vai ser estranho essa casa sem a Miranda. _ comentou minha mãe.

- O Benjamin não tem bom senso logo logo eles estão tomando café da manhã aqui todos os dias. _ diz meu pai.

- Eu tenho que concordar com os dois, mas depende do fogo daqueles dois vai demorar um pouco. _ digo rindo.

- Me poupe Mirian. _ rosna meu pai indo para sala.

- Sorry. _ sorrio em mostrar os dentes.

- Você daqui a pouco é a próxima. _ diz minha mãe se sentando ao lado do meu pai no sofá.

- Se depender do Vagner, vai ser mais rápido do que imaginei. _ comentou meu pai.

- Ele disse alguma coisa? _ pergunto curiosa.

- Chame ele para jantar aqui. _ diz meu pai. - Precisamos conversar novamente.

- Claro. _ pego meu celular na minha bolsa de mão.

- Eu preciso tirar essa roupa. _ minha mãe se levanta saindo da sala.

- Vem aqui princesa. _ meu pai bate no sofá.

- Oi. _ respondo assim que me sento ao seu lado.

- Quais são os seus sentimentos sobre ele? _ pergunta me analisando.

- Pai, sendo sincera? Eu não sei, gosto bastante dele. Mas infelizmente não temos muito tempo juntos, só nos falamos por mensagem e as vezes por ligação de vídeo.

- Você se ver casada com ele?

- Sim.. _ respondo.

- Está preparada para isso?

- Acho que sim. _ ele sorrir. - Vou ligar para ele então. _ dou um beijo em

- Pai, estamos mais de três anos nessa brincadeirinha. _ revirei os olhos.

- Não me culpe, ele que não veio pedir a sua mão.

- Eu sei, você aceitaria?

- Claro! Apenas quero ver você feliz. _ diz.

- Eu te amo! _ me declaro.

- Eu também minha pequena. _ ele me abraça de lado. - Só de pensar que vou perder a minha casula, ainda mais para morar em outro país. Isso acaba comigo. _ confessa.

- Antes eu que a Miranda morando em outro país. _ digo fazendo meu pai rir.

- Com certeza! _diz.

- Converse com ele, caso seja o desejo dos dois mande ele vir conversar comigo.

- Sim senhor. _ dou um beijo em sua bochecha. - Agora eu preciso tirar essa roupa.

- Vai lá. _me levanto indo para o meu quarto.

Precisamos conversar.

Tiro meu vestido, ficando apenas de calcinha e salto alto. Retiro minha sandália e renovo toda a minha maquiagem, vou até o banheiro e coloco a banheira para encher jogo sabonete.

Meu celular vibra, e sei que é o Vagner coloquei uma vibração diferente.

Aconteceu alguma coisa? Estou indo para casa, assim que chegar te ligo. Pode ser?

Sem problemas, vou tomar um banho e espero sua ligação.

Tiro minha calcinha e entro na banheira, a água quente vai relaxando meu corpo aos poucos. Encosto minha cabeça na toalha dobrada, meu celular começa a tocar vejo o nome do Vagner na tela.

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora