CINCO

783 93 14
                                    

Vagner Manteuffel

Vamos almoça juntos hoje.

Mando mensagem para Mirian, e encaro meu irmão que está nervoso com alguma coisa.

- O que foi Dante?

- A Sofia está estranha, acho que ela está me escondendo alguma coisa. _ diz.

- Conversa com ela. _ digo

- Como se fosse fácil assim. _ revira os olhos.

- O que você acha que está acontecendo?_ pergunto.

- Não sei.._ minha cunhada aparece na sala junto com a Francine, Leilane, Milena e para minha surpresa com a minha mulher junto.

- Devo me preocupar com vocês juntas?_ a voz do Benito ganha a nossa atenção, Mirian vem até mim.

- Estamos na sorte que a Miranda, não está na equipe da carnificina. _ comentou meu irmão fazendo todos rirem.

- A sorte de vocês é que eu estou de bom humor. _ comentou Sofia indo se snetar no colo do Dante.

- Cazzo.. Não abusa. _ Benito vai até sua irmã e puxa ela do colo do meu irmão, colocando-a sentada no sofá.

- Parei de bobeira Benito. _ ela suspira.
- Eu tenho uma surpresa para vocês. _ Benito sorrir e a Sofia fecha a cara. - Se você tiver amor a sua vida, já sabe né.

- Conte a sua surpresa.

- Eu estou grávida. _ diz deixando meu irmão totalmente surpreso.

- Viu é apenas os hormônios. _ sussurro para o meu irmão.

Ele abraça a Sofia e ficam um tempo sussurrando algo em seu ouvido, em uma conversa particular apenas os dois. Vivendo o momento deles.

- Meus parabéns. _ digo me levantando e abraçando ela assim que os dois se afastando.

- Obrigado cunhado. _ ela sorrir.

- Dez mil que é menina. _ diz Benito chamando atenção de todos.

- Quando minha irmã contava que vocês apostavam tudo, eu não acreditava que era verdade.

- Você não tem noção o quanto eles gostam de apostar. _ diz Leilane revirando os olhos.

- Se o Benito está apostando que é menina, eu estou com ele. _ diz Vincenzo.

- Não sabemos qual o Benjamin vai escolher. _ diz Dante.

- Ele está com o mesmo pensamento que o Vincenzo. _ diz Benito olhando o celular. - Mas ele apostou quinze mil. _ Mirian fica surpresa com as apostas.

- Você não respondeu a minha mensagem. _ digo segurando a sua mão.

- Eu estava chegando quando você me mandou mensagem, então deixei para te responder pessoalmente. _ diz. - Claro que aceito almoçar com o meu namoro, mesmo sabendo que aquela mensagem não foi um convite. _ revira os olhos sorrindo.

- Vagner, qual é a sua aposta?_ Perguntou Benito.

- Eu pensei que fosse algo apenas para família._ digo.

- Você é nossa família._ diz. - Duas vez agora né. _ seu olhar vai para minha mão unida a da Mirian, você é tio dos meus sobrinhos e agora está comprometido a Mirian os Vitale's também são minha família. Qual é a sua aposta?

- quinze mil que é menino. _ Benito arqueia a sobrancelha.

- Ok. _ diz e passa a mão na barba. - Já que a maioria está achando que é menina, aposto vinte mil que é menino.

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora