Mirian Vitale
Os dias estão corridos, Sofia arrumou um professor para me ajudar o único problema que o Aaron é um Deus grego em forma de gente, o que deixa meu namorado bufando de raiva. Sofia está se divertindo em ver o Vagner com ciúmes.Nesse exato momento Vagner está encostado no batente da porta, com as mãos nos bolsos da calça.
- Mirian.. _ Aaron chama a minha atenção me fazendo encara-lo e tenho certeza que o Vagner está louco pada dar um tiro nele, por está me chamando pelo primeiro nome.
- Me desculpe, Weber. _ respondo. - Pode repetir? _ peço. Primeiro ele respira fundo
- Temos pouco tempo, eu preciso que a senhorita esteja cem porcento aqui.
- Eu sei. Podemos tentar novamente? _ peço.
Vagner Manteuffel
Dante está escondendo o maldito sorriso com o copo de vodka, e a minha vontade de matar ele e sua esposa só aumento.
- Agradeça a Deus pela vida dos meus sobrinhos. _ rosnei
- Não sabia que era tão religioso irmãozinho. _ toma um pouco da vodka.
- Eu quero arrancar a cabeça da Sofia. _ rosnei.
- Como você pode diz uma atrocidade dessa sobre a minha pessoa. _ ela caminha até o Dante e beija sua cabeça e vem até mim, se sentando na ponta da minha mesa. - O que eu fiz com você? _ me questiona.
- Aaron Weber. _ respondo.
- O que ele fez? _ perguntou-me.
- Sério Sofia? _ meu irmão pergunta.
- Amor, eu não posso me responsabilizar pelo bom trabalho do Sr. Weber. _ diz olhando para o marido por cima do ombro. - Eu procurei um excelente profissional, não posso culpar que veio com beleza inclusa.
- Você também? _ perguntou revidando os olhos.
- Não posso mentir, Aaron é um gost..
- Como Sofia?_ a voz do meu irmão estava mais ríspida do que o normal o seu olhar estava queimando sobre a sua mulher.
- Gato. _ diz se levantando e encarando nós dois.
- Podemos mata-lo. _ comento.
- Tem como esperar ele me ajudar com alemão antes? _ a voz da Mirian ecoa pelo escritório, ela caminha se sentando na poltrona ao lado do meu irmão.
- Como foi a aula? _ perguntei.
- Foi ótima.
- Espero que já tenha aprendido o suficiente, não aguento mais ver esse homem na minha casa. _ Dante levanta e Sofia faz o mesmo para sair do escritório.
- Estamos indo bem! _ responde com um sorriso no rosto.
- Está se divertindo com toda essa situação né? _ pergunto.
- Nein. _ responde em alemão. - O que foi? Eu aprendo rápido.
- Assim eu espero, não aguento mais ver aquele homem perto de você. _ Mirian olha para o celular e sorri digitando.
- Querido, pode me mandar o número do Jeff?
- O quê?
- Ele faz parte do submundo? _ questiona cruzando as pernas.
- O que você quer Mirian?
- Ele faz parte do submundo?
- Não. Nem todo os meus amigos são do submundo. _ ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando de novo Spin-off
Mystery / ThrillerApós um casamento de fachada Vagner se fechou para o amor e focou internamente a familie todos deram um tempo a ele, mas esse tempo chegou-se ao fim. Vagner se vê cercado pelo conselho a se casar e obter um herdeiro. Todas as escolhidas lembrava a...