Vagner ManteuffelAbro a porta do meu quarto devagar, evitado fazer barulho, por conta do horário, bem provável a Mirian deve estar dormindo.
Para minha surpresa ela está acordada, com uma pequena camisola, cobrindo o seu corpo. Ela ainda não percebeu minha presença no quarto, fico a observar de longe, tem algumas coisas em cima da cama, por conta do tamanho não consigo identificar o que pode ser.
Ela vira um pouco o rosto para o lado direito, e me ver pela sua visão periférica que a faz tomar um susto, e sentar na cama, escondendo algo com o seu pequeno corpo.Um barulhinho de motor, ecoa pela quarto, mas é baixo demais para chamar atenção. Mirian, suspira fechando os olhos. Ela morde os lábios e deslisa pelo colchão.
—, Dios! Isso é muito sensível. _Olho em volta do seu corpo, e vejo uma embalagem de lubrificante, e alguns acessórios de sex shop.
Agora eu sei, onde elas passaram o dia. Sorrio e me aproximo dela devagar, seus olhos continuam fechado, me inclino apoiando um braço sobre a cama no seu lado esquerdo. Com o movimento no colchão, a minha respiração batendo contra sua pele, Mirian se arrepia.
— Vou participar, ou ter apenas o privilégio de assistir?. _ pergunto próxima ao seu ouvido. _ ela geme jogando a cabeça para trás. — Me responda, Mirian.
— Quaisquer uma das opções será um privilégio para você, meu querido. _ diz abrindo os olhos.
— Com certeza. _ com a minha mão livre, desliso pela sua coxa, até chegar ao vibrador. Faço pressão nele, contra ela.
— Isso é muito bom. _ ela deita na cama se abrindo para mim.
— Que perfeição. _ sussurro admirando a cena. Me ajoelho na sua frente, o corpo dela arqueia sobre a cama, suas mãos correm para os seus seios arrancando sua peça, deixando seus seios expostos, os apertando.
Deixo o vibrador sobre o seu clitóris e envio dois dedos em sua buceta. Mirian aperta os em seus seios, arqueia seu quadril, rebolando. Faço movimentos de vai e vem.
— Eu vou... Eu vou.. cazzo_ aumento os movimentos tanto com o vibrador e os meus dedos, toco em seu ponto g e esses é o fim, as pernas dela começa a temer, por impulso Mirian tenta se afastar, mas não a deixo. Ela começa a me apertar, tiro o vibrador e levo a minha boca, até seu clitóris. — Vagner!!
— Goza para mim. _ a chupo e continuo com os movimentos com meus dedos. E não demora muito ela goza em meus lábios.
— Dios! _ sua respiração ofegante. Meus olhos se encontram ao seu, passo minha língua por toda sua intimidade, antes de subir até seus seios. Chupo, mordo, e os seus gemidos vão novamente ganhando forças.
Nossas bocas se unem, e assim que pode sentir o seu próprio gosto. Suas mão vão para minha camisa, ela vai abrindo botão por botão, com calma o que me deixa alucinado. Mirian gosta de me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando de novo Spin-off
Misterio / SuspensoApós um casamento de fachada Vagner se fechou para o amor e focou internamente a familie todos deram um tempo a ele, mas esse tempo chegou-se ao fim. Vagner se vê cercado pelo conselho a se casar e obter um herdeiro. Todas as escolhidas lembrava a...