Mirian Vitale
Dia seguinte..
Acordo com a claridade do sol, batendo sobre o meu rosto. Olho para o lado é o Vagner ainda está em sono profundo, respiro fundo e me sento na cama, minha parte íntima ainda dói devido a noite de ontem.
Me levando pego e vou para o banheiro, faço um coque no meu cabelo. Escovo meus dentes, lavo meu rosto e me sento no vaso para fazer xixi.
— Cazzo! Isso dói. _ resmungo.
Termino de me arrumar, visto o robe por cima da minha camisola. E saio do quarto sem fazer barulho, caminho até a cozinha e para minha surpresa a mesa de café da manhã já estava pronta, olho em volta para ver se acho algum soldado que possa justificar aquela arrumação. Mas aparentemente estamos sozinhos, os eles estão bem escondidos.
Vou até o balcão e aperto do botão da cafeteira para preparar o café, alguns minutos depois o cheiro do café ganha todo o ambiente da cozinha.
Vou até a sala, atrás do meu celular, e encontro a minha calcinha rasgada, junto com a minha camisola e as roupas do Vagner. Deixo essas coisas de lado e pego meu celular abrindo na aba de pesquisa, e fico na dúvida no que fazer. Resolvo não mandar mensagem para minha irmã, entro procuro no Google para sanar a minha dúvida. Dígito rapidamente o meu questionamento e volto para cozinha. Me sento no balcão para ler.
Eu sei, que é normal sentir dor durante a primeira relação, mas não sabia que a dor persistia no dia seguinte. Vou lendo tentando entender ao máximo que está acontecendo comigo e como meu corpo pode reagir nos primeiros dias.
— Esse cheiro é maravilhoso! _ tomo um susto e bloqueio imediatamente o meu celular. — Está tudo bem? _ Vagner se aproxima vagarosamente de mim.
— Sim.. estava distraída. _ deixo o celular no balcão com a tela para baixa, e o olhar dele acompanha todo o meu movimento. — A sua voz fica mais rouca pela manhã. _ cometo.
— Dormiu bem? _ pergunta parando entre as minhas pernas.
— Sim. _ dou um beijo rápido nele.
— Adorei a mesa de café da manhã.
— Eu poderia levar os créditos, mas infelizmente alguém chegou primeiro. _ explicou.
— Isso com certeza tem dedos da Sofia. _ diz sorrindo.
— Então vamos aproveitar. _ Vagner me pega no coloco me ajuda a descer do balcão.
— Pensei que a minha primeira manhã de casado, eu teria a minha esposa ao meu lado quando acordasse. _ diz ao se sentar.
— Desculpa, estragar o sonho do meu maridinho. _ faço carinha de triste me sentando na cadeira a sua frente da mesa.
— Precisei casar para descobrir o quão irônica você é. _ diz me fazendo rir.
— O que iremos fazer hoje? _ pergunto.
— Vou te apresentar o trovão. _ o encaro sem entender.
— Eu poderia falar apenas ok. _ tomo um pouco de suco que o Vagner, tinha acabado de me servir. — Mas quem é o trovão?
— Não é nenhum bicho selvagem, que poderia lhe fazer de lanchinho. _ diz. — É o meu cavalo.
— Você acredita que eu nunca cavalguei a cavalo?
- Que irônico. Pelo que você fez ontem..
- Vagner! _ o repreendo envergonhada. - Meu Deus!. _ desvio meu olhar do seu. _ Vagner por sua vez começa a rir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando de novo Spin-off
Mystery / ThrillerApós um casamento de fachada Vagner se fechou para o amor e focou internamente a familie todos deram um tempo a ele, mas esse tempo chegou-se ao fim. Vagner se vê cercado pelo conselho a se casar e obter um herdeiro. Todas as escolhidas lembrava a...