DEZESETE

785 69 21
                                    

Mirian Vitale.

— Finalmente daqui algumas horas, eu posso dizer com todas as letras que você é minha._ Vagner beija minha nuca.

— Amanhã vamos apenas oficializar o que todo mundo já sabe, ou deveria saber. _ me viro de frente para ele. — Eu sou usa senhor Manteuffel. _ digo olhando dentro dos olhos dele.

— Eu te amo!

— Ti amo. _ ele sorri antes de me beijar

— Senhorita Vitale. _ a governada que o Vagner contrato para cuidar da coisa enquanto estamos na casa que ele alugou até o dia do casamento.

— Sim. _ digo me afastando um pouco do Vagner.

— A senhora tem preferência para o jantar?

— Não querida, pode fazer o que achar melhor. Obrigada!

— Eu tenho que resolver algumas coisas, mais tarde conversamos.

— Negativo!. _ diz Sofia entrando no quarto.
— Agora você só vai vê-la amanhã no altar.

— Que porra é essa?

— Ver a noiva ante do altar da azar! _ diz.

Eu amo a minha cunhada, e como ela muda quando o assunto e família e casamento. Ela parece uma menininha inocente igual nesses filmes de romance

— Sim senhora. _ bato continência para ela.

— Obrigada.

— Posso pelo menos jantar com a minha mulher?

— A partir de amanhã até o último dia da vida de vocês. _ diz.

— Você não facilita né. _ Vagner vem até mim, me dar um beijo antes de sair beija a testa da Sofia.

— Que graça teria? _ pergunta. Vagner apenas sorrir, antes de fechar a porta ele pisca para mim. — Eu fechei uma mesa para você e seus pais no seu restaurante favorito.

— Obrigada!

— Pensei que seria divertido uma despedida só entre vocês, no começo vai ser complicado a saudade deles vai ser forte. Mas todos nós aqui estamos disposto a tentar amenizar ao máximo a falta deles.

— Obrigada. _ vou até ela lhe dando um abraço. — Isso está sendo muito importante para mim, eu pensei que iria levar de bom, mas já estou sentindo. Como se eu estivesse perdendo eles aos poucos.

— Eu sei como é. No dia do meu casamento o Benito me fez prometer se acontece qualquer coisa era do ligar para ele. Nossa relação foi complicado até o dia do meu casamento, devido as coisas que aconteceu comigo e o Dante. _ olho para ela sem entender. — Eu não me casei virgem. _ diz

— Eu não sei nem o que dizer. Não consigo imaginar me casando sem seguir as regras da famglia.

— Nem eu sei como o Benito não fez nada de tão horrível comigo. Além de pressão psicológica

— Que bom né. _ ele concordou passando a mão na barriga.

— Foi muito complicado aqueles dias, mas não me arrependo de nada. Talvez de não ter dando um tiro no Dante antes de fazer as pazes com ele. _ ela sorrir. — Mas ele é o homem da minha vida, e em toda a minha vida não poderia imaginar um pai tão maravilhoso para os meus filhos.

— Eu fico muito feliz por vocês de verdade.

— Eu desejo que você e o Vagner viva o mesmo que a gente vive.

— Eu espero que sim. _ abro um sorriso.
— Agora eu preciso me arrumar para o jantar.

¥

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora