VINTE E OITO

367 47 9
                                    

Mirian Manteuffel

Sorrio ao pisar em território italiano, como eu amo esse lugar. Eu posso morar em qualquer lugar desse mundo, mas a Itália sempre será o meu lar .  
A mão do Vagner vem de encontro a minha cintura, e caminhamos abraçados até o carro.

— Eu não vou conseguir ficar com você hoje, na parte da manhã. Aproveita esse tempo com a sua irmã, eu tenho tenho que resolver algumas coisas com o Benito.

— Ok. Já sabe até que dia irá ficar?

— Por três dias. Talvez eu tenha que ir para Alemanha, depois eu volto para de buscar.

— Perfeito. Eu vou aproveitar para ir organizando as coisas para o chá revelação.

— Seja rápida com isso, eu não aguento mais ficar sem saber o sexo do meu filho. _ diz.

— Eu também estou ansiosa, querido. Eu tenho um pedido para te fazer.

— Claro.

— Podemos fazer aqui? _ ele me olha desconfiado.

— Porque?

— Miranda não vai poder viajar, com meu sobrinho recém nascido.

— Precisamos ver isso direto. Quem vai ficar de frente da organização.

— Eu já conversei com o Dante, ele falou que vem para festa e volta no mesmo dia. Depois a Sofia e as crianças vão conosco.

— Tudo bem. Faça na parte da manhã, para o Dante voltar o mais rápido possível.

— Pode deixar. Obrigada. _ ela beija meu pescoço.

§

— Irmã. _ digo assim que entro no seu quarto.

— Está querendo ver meu corpinho nu, Mirian? _ pergunto Benjamin.

— Prefiro ficar cega. _ pisco para ele.

— Nossa. Essa doeu. _ ele vem até mim. — Isso tudo é culpa da Miranda, quando eu era solteiro, era um prestígio todas me queriam. Nem que seja por uma hora. Agora eu estou sendo negado. _ ele fala mais alto que o necessário para minha irmã ouvir.

— Cuidado. _ puxo o corpo do meu cunhado junto com o meu para o lado esquerdo, desviando da faca que minha irmã joga em nossa direção. — Você está louca?! _ questiono. — Colocando o herdeiro alemão em risco.

— Também não era para tanto, ela não iria atravessar. Apenas causaria uma leve lesão esse filho da mãe. _ rosna para o Benjamin.

— Você está mais doida que o habitual. _ diz. — Eu vou pedir ao Senhor Vitale um dote maior, pela sua falta de equilíbrio mental.

— Como é Benjamin? _ ela questiona me fazendo rir. Meu cunhado sai correndo do quarto.

— Eu amo ele. _ comento e recebo um olhar raivoso da minha irmã. — O que houve irmã?

— Essa barriga pesa muito, meu corpo todo dói. Eu não transo mais. _ ela reclama indo até a cama.

— Com tudo isso, você ainda pensa em sexo? _ questiono

— Ah pronto, você também? _ revira os olhos. — Foi o que o Benjamin falou.

— Você pode ganhar o bebê a qualquer momento. _ digo.

— Desculpa. O que eu posso fazer se tenho fogo na bunda? _ diz fazendo drama.

— É Luigi, você tem uma mãe dramática e um pai maluco. _ digo alisando sua barriga. Ele mexe me fazendo sorrir.
— Sua titia te ama muito. _ beijo sua barriga.

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora