DEZOITO

520 62 18
                                    

Miranda Vitale.

Me dispenso da minha irmã, e saio da casa onde está rolando a festa de casamento na companhia da Mia, Sofia, Leilane e as crianças.
Quando começamos a organizar o casamento da Mirian, o Vagner me ligou e pediu um favor, eu pensei que jamais daria certo. A minha irmã é totalmente diferente de mim, não queria uma festa grande, e principalmente cheia de gente que ela nunca viu na vida. Porém se casar com o chefe, tem seus pontos negativos, e como o Vagner conhece a mulher que escolheu me pediu ajuda para organizar um outro casamento. Será apenas a família rosto conhecidos e pessoas que realmente são importantes para ambos.

Meu cunhado deixou tudo a minha escolha, a única coisa que ele pediu, que o casamento fosse na chácara da família dele. Onde ocorreu o casamento da Sofia, isso não foi problema em momento nenhum.

- Titia, eu não entendi como vai ter dois casamentos se eles já se casaram. _ Violeta perguntou-me.

- Cada dia que passa você se parece mais com o seu pai, mas de uma forma bonita e com a genética dos Lombardi. _digo.

- Obrigada. _ ela diz me fazendo rir.

- Ei! Não fala assim do meu marido. _ diz Leilane.

- Então princesa.. a titia Mirian não queria uma festa grande, ela queria algo pequeno. Mas não teve como ser possível uma festa pequena. Por isso ela terá duas festa de casamento, uma apenas para família.

- Por qual motivo alguém não quer um casamento grande? _ questiona

- Também não sei pequena. Eu nunca entendi a minha irmã sobre isso.

- Por conta disso, o tio Vagner sugeriu um casamento pequeno apenas para família. _ completou Leilane.

Meu celular toca e vejo o nome do meu marido na tela, reviro os olhos. Antes de atender m

Oi Benjamin

Está tudo bem? Já chegaram

Você sabe que não, pois tenho certeza que você está acompanhando a gente pelo rastreador.

Nossa! Eu sou horrível por ser um marido e pai preocupado.

Não vida. Mas não fica fazendo o maluco comigo, sabe exatamente onde estou.

Ok Miranda. Me confirma se está tudo ok para liberar a sua irmã.

Ta bom vida, em menos de 20 minutos chegamos lá.

Ok amore.

Não demoramos muito para chegar na fazenda, está tudo perfeito. Eu espero que a minha irmã gostei fiz tudo com todo carinho do mundo pensando em cada detalhe.

Esta tudo em cores claras, por ser ao ar livre. Não coloquei tapete no chão apenas pérolas brancas, algumas cadeiras dividas em cada lado próximo ao altar, como é pouca gente apenas família.
O meu pai que vai celebrar o casamento, o que me deixou com ciúmes, pois não tive esse privilégio no meu casamento.

- É estranho vir aqui, é tão perto da minha casa e depois do casamento nunca mais vim aqui. _ diz Sofia.

- Tira uns dias aqui com o Dante, depois que passar a lua de mel da Mirian. _ sugiro. - Eu sempre tento fazer algo diferente com o Benjamim.

- Mas vocês estão novos nessa coisa de casados.

- Por isso mesmo, para fazer se tornar um habito para nunca cair na rotina. _ explico. - Eu cresci vendo isso com os meus pais, e sempre sonhei isso para mim.

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora