VINTE E CINCO

317 53 13
                                    

Mirian Manteuffel

Olho no espelho, e fico na dúvida se gosto ou não da minha roupa. A cinta não adiantou de nada, minha barriga está enorme, parece que estou grávida de quatro meses. Sem contar o inchaço por toda as minhas pernas e rosto.

Suspiro frustada, o vestido é lindo, mas não estou me sentindo bem. Ele é azul claro, de seda com alça fina, longo.

- Está linda. _ diz Vagner.

- Não minta para mim, eu estou horrível. _ ele não esconde o espanto por minhas palavras. - Eu estou inchada, olha o tamanho da minha barriga. Está no mesmo tamanho que a da Sofia.

- Eu poderia falar que você está louca, mas eu tenho amor a vida.

- Homem sábio.

- Amor, não tem nada disso. Você é linda, o que está acontecendo?

- Eu não sei amor. _ suspiro sem entender o que está acontecendo comigo. - Eu sempre fui muito magra, quando ficava doente emagrecia facilmente, agora parece que estou maior a cada dia.

- Pode ser o remédio contraceptivos.

- São eles. _ afirmo.

- Então pare de tomar. _ diz.

- E na primeira oportunidade engravidar?_ balanço a cabeça em negação. - Negativo, eu quero no mínimo um ano só nos dois.

- Ok. Não se esqueça que eu não tenho mais idade para tal coisa. _ sorrio lembrando de todas as vezes que meu pai falou isso. - O que foi?

- Nada. _ mordo os lábios. - Acho que vou trocar de roupa.

- Está linda, mas se não se sentir bem, muda.

- Obrigada. _ me olho no espelho novamente na dúvida se deveria ou não trocar minha roupa.

Eu sempre cuidei do meu corpo, mas nunca tive neuras com isso. Afinal eu sempre me cuidei mentalmente ao máximo, pois a minha irmã sempre sofreu muito por conta do peso.

- Ei, você também está bem?

- Sim. _

Vou para o banheiro termino de arrumar meu cabelo, faço um rabo de cavalo alto, maquiagem simples. Por conta do horário, eu vou com essa roupa mesmo.

O casamento do Nathan é na parte da tarde para noite, a festa vai ocorrer no jardim da família da Alicia.
O casamento é simples e pequeno, infelizmente o casamento é contrato, ambos se viram poucas vezes. Só espero que eles se dêem bem, o Nathan é um galinha, igual o Benjamin, mas no fundo eles são uns príncipes. Tenho certeza que eles vão ficar bem, e Alicia vai ser muito feliz.
§


- Está lindo._ comento olhando em volta.

- Sim. Mas nada chega aos seus pés. _ Vagner sussurra em meu ouvido e beija a minha cabeça.

- Obrigada. _A Sofia se junta a gente, e não demora muito começa a cerimônia.

Alicia, está linda seu vestido é simples realçando muito a sua beleza. Ela parece uma boneca.
Assim que o senhor Bohn, lhe entrega sua filha ao Nathan, eles apertam as mãos e o se afasta. Nathan comenta algo, que a faz sorrir.

- Hoje estamos aqui para celebrar a união deles. _ diz o cerimonialista.

- Você esta bem amor? _ questiono baixo.

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora