Um mês depois...
A gritaria está formando, as crianças correndo por todos os lados. Benito, Vincenzo e o Dante ofendendo o Benjamin por algo que ele falou, e meu pai rindo.
- Essa família é muito doida. _ digo para mim mesma.
- Se eu te dizer que você não viu nada, ira acreditar? _ a voz da Francine me faz olhar para trás.
- Sendo sincera? Eu não tenho certeza. _ Ela sorrir.
- Você não viu o Benito e Benjamin treinando os meninos. _ comenta.
- Ele já vão para iniciação né. _ ela concorda com a cabeça. - Me desculpa, mas eles não são muito novos para tal brutalidade?
- Sim, mas não quero pensar por esse lado. _ ela sorrir sem mostrar os dentes. - O meus filhos já sabem o que somos desde dos 3 anos, logicamente eles não tem a noção ao certo como vai ser a vida deles. Porém é necessário passar por isso então quanto mais cedo melhor.
- Isso é. _ cruzo os meu braço sobre meus seios.
- E você e o Vagner? _ pergunta me fazendo sorrir.
- Estávamos bem, ele esteve aqui a duas semanas atrás. _ diz. - Mas infelizmente não conseguiu vir para o natal. _ suspiro.
- Gostar de alguém de outro país é complicado. _ comenta.
- Você passou por isso. _ ela nega com a cabeça.
- Eu tinha pavor do Benito, sem contar que casei tão rápido que não tive nem tempo de sentir saudades. _ diz me fazendo rir.
- Eu tenho certeza que foi a sua sinceridade que encantou o Benito. _ ela sorrir.
- Foi a falta de freio na língua, mas a sinceridade não ficou longe. _ fiz Benito chamando atenção de todos para nos.
- Mãe, eu vou matar o seu filho!_ a voz da Melinda chama a nossa atenção.
- Como você vai me matar com uma colher de pau, Melinda? _ ela sorrir olhando para o irmão.
- Quer descobrir? _ questiona.
- Tem como vocês saírem de cima do meu tapete? _ pede minha irmã.
- Tia avisa a tola da minha irmã que isso não é possível. _ Mateo pede apontando para colher de pau na mão da sua irmã mais velha.
- Meu querido.. _ Francine caminha até eles. - O tolo é você, tem como ela acabar com você facilmente com apenas uma colher de pau. _ ele revira os olhos sem acreditar nas palavras de sua mãe.
- Vai me diz que também tem como com uma colher de sobremesa. _ diz fazendo pouco caso.
- Também serve. _ diz minha irmã.
- Eu amo o clima natalino dos Lombardi. _ digo fazendo todos rirem.
- Amanhã arrumo alguém para sua mãe fazer o teste para vocês, meu amores. _ diz Benito.
- Como assim gente? _ questiono.
- Devedores. _ diz Vincenzo como se fosse algo bem normal.
- É difícil de acreditar, mas você fez uma boa escolha ao namorar com um Manteuffel. _ diz Sofia.
- Você é a única louca daquela família.
- Na maior parte do tempo sim, mas a Mia e o Vagner não ficam muito longe.
- E tão reconfortante saber isso sobre meu namorado. _ digo fazendo todos rirem.
Reparou o Benito sussurrando algo no ouvido da minha irmã, e seguindo para o escritório não demora muito ela faz o mesmo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando de novo Spin-off
Misterio / SuspensoApós um casamento de fachada Vagner se fechou para o amor e focou internamente a familie todos deram um tempo a ele, mas esse tempo chegou-se ao fim. Vagner se vê cercado pelo conselho a se casar e obter um herdeiro. Todas as escolhidas lembrava a...