Mirian Vitale
- Sofia, eu quero sua ajuda. _ peço assim que entro no seu quarto e para o meu total desespero, Dante está pelado, e me viro de costas. - Aí meu Dios, scusate. Eu pensei que estava no escritório com o Vagner. _ digo saindo do quarto fechando a porta em seguida.
Tempo depois aparece Sofia e Dante rindo.
- Sempre que fica nervosa fala dois idiomas? _ Dante pergunta rindo.
- Vão a merda! _ digo cruzando os braços. - Eu o vi entrando no escritório, como chegou aqui tão rápido e ainda ficou nu? _ questiono.
- Daqui a umas semanas irá descobrir como ficar pelada rapidamente. _ diz Sofia me deixando sem graça.
- Ok. Vou te ignorar. _ digo olhando para minha amiga. - Pode me emprestar sua esposa? _ pergunto ao Dante.
- Já acabei com ela, toda sua. _ em fração de segundos Sofia acerta um soco no abdômen do Dante.
- Seu filho da mãe! _ ela acerta um tapa em seu braço.
- Eu te amo minha raivosa. _ Dante sai rindo nos deixando sozinha.
- O que deseja? _ perguntou-me.
- Quero sua ajuda para um acessório final, para a festa de final de ano. _ digo.
- E o que seria esse acessório final?
- Uma tatuagem. _ digo.
- O que você está planejando?
- Conhece um bom tatuador?!_ pergunto ignorando sua pergunta Sofia sorrir.
- Vamos!
Sofia manda mensagem enquanto descemos as escadas, paramos próximo a o escritório. E havia dois soldados.
- Bom dia senhora Manteuffel e senhorita Vitale, posso ajudar em algo? _ diz o soldado em italiano e agradeço mentalmente por isso.
- Quem está aí? _ perguntou Sofia.
- Não estou permitido a dar essa informação. _ diz.
- Ok. _ Sofia pego o celular e manda uma mensagem para o seu marido, avisando que estamos de saída. - Vamos. _ seguimos por um caminho desconhecido para minha pessoa, até que as luzes se acedem e estamos em um garagem, se bilhões de euros.
- Dios mio. _ Sofia sorri.
- Eles não brincam quando o assunto é essas máquinas. _ minha amiga para de frente para um grande painel e procura por uma chave específica.
- Sério? _ questiono quando as lanternas de uma Ferrari rosa metálico chama a minha atenção.
- Benjamin que me deu, diz ele que devo usar com mais frequência afinal foi uma fortuna para conseguir deixá-la rosa.
- Não tenho dúvidas.
- Como está indo as aulas?
- Está indo bem, o Aaron é um ótimo professor.
- E um gostoso. _ diz.
- Sim, mas ainda sou mais o meu noivo. _ digo.
- Ele é bonitinho. _Sofia acelera o carro pelas ruas da Alemanha. - O que você está pensando em fazer?
- Vou fazer uma florzinha. _ digo olhando meu óculos escuro.
- Uma florzinha, sério, Mirian? _ diz.
- Eu sou uma menina meiga. _ digo.
Pela velocidade que a Sofia dirigiu chegamos em menos de trinta minutos, no Studio de tatuagem. Descendo do carro e vejo duas SUV parada alguns metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando de novo Spin-off
Mystery / ThrillerApós um casamento de fachada Vagner se fechou para o amor e focou internamente a familie todos deram um tempo a ele, mas esse tempo chegou-se ao fim. Vagner se vê cercado pelo conselho a se casar e obter um herdeiro. Todas as escolhidas lembrava a...