VINTE E DOIS

400 43 12
                                    

Sofia Lombardi Manteuffel

Sofia Lombardi Manteuffel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vamos Simon.. _ digo.

- Merda, é complicado levar a mão para uma mulher. _ele erradamente fica de costas para Magda. - Eu fiquei a vida toda com um ensinamento, e agora outro. _ sua irmã aproveita a distração para lhe acertar um chute na altura da costela. - Filha da mãe._ Simon, vai para cima dela.

Sorrio com a cena na minha frente, e eu tenho certeza que a Magda também estaria se não estivesse tão ocupada no momento. Simon mesmo sendo três anos mais novo, ele já é mais alto que a Magda, o que a revolta muitíssimo.

- Vamos Magda._ bato palma me aproximando mais deles.

- Ele é mais forte. _ ela está com as mãos na frente do rosto tentando protege-lo.

Simon, se afasta dela, indo para o outro lado do tatame, ela por sua vez demora alguns segundos para levantar.

- Simon, a próxima vez que você parar sem a minha autorização, será punido. _ alerto.

-Porque estamos fazendo isso?_ questiona.

- Para se defender! _ não aguento mais responder essa pergunta.

- Mãe, queremos a história toda. Não somos bobos. _ diz minha filha. - Não eu pelo menos. _ Simon mostrar o dedo do meio para sua irmã.

- Vocês são criminosos, precisam saber se defender. _ digo e mordo os lábios em arrependimento.

- Oi? Como somos criminosos se nunca fizemos nada de errado. _ questionou Simon.

- Vocês não. _ me sento no tatame e estico as pernas. - Nossa.. como as minhas pernas doem. _ suspiro.

- Mãe! _ chamou minha atenção Magda.

- Oi.. o pai de vocês, vai me matar. _ respiro fundo. - Meu tataravó vem passando um legado um tanto quando pesado para nós, esse peso hoje está nas costas do Benito. Ele é o chefe da organização italiana.

- Eu já ouvi falar sobre isso, na escola uma vez, mas é um assunto proibido.

- Os italianos, gostam de fingir que não correm muito sangue pelas ruas das cidades italiana._ a voz do meu marido faz meu corpo se arrepiar.
- Não foi isso que combinamos, Sofia. _ ele diz se sentando ao meu lado.

- Serio? A minha mente na gravidez é péssima. _ dou um sorriso amarelo.

- Então por conta do nosso pentavô, nossos criminosos? _ questionou Simon.

- Como você começou a contar isso para eles? _ questionou Dante rindo.

- Eu não sei.. agora estou confusa. _ aliso a minha barriga

- Bom.. na família da sua mãe, vem de por três gerações no comando da Itália, já a minha vem por quatro gerações. E vocês são as próxima geração.

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora