TRÊS

908 101 22
                                    

Miran Vitale

Dois meses depois..

Que loucura está sendo tudo isso, o casamento da Miranda está causando aqui em casa. Finalmente o casamento dela é amanhã, eles estão tão radiantes. Como eu amo eles, e ver essa felicidade e tudo saindo conforme planejando é perfeito.

Amanhã finalmente eu e o Vagner iremos nos assumir perante a famiglia, isso está me deixando nervosa e ansiosa de certa forma. Nesses dois meses não conseguimos nos ver pessoalmente, mas conversamos todos os dias e toda as noites conversando por chamadas de vídeo, não é o que queríamos, porém é o que temos por hora.

Vagner, Sofia e Dante com as crianças vão chegar hoje a noite. Eu vou buscá-los na pita de voo. Vou para cozinha comer alguma coisa, minha mãe estava comandando as panelas, é nítido o seu nervosismo e quando isso acontece ela ataca a cozinha querendo cozinhar tudo que vê pela frente.

- Oi mãe. _ ela sorrir para mim.

- Vai buscar eles no aeroporto? _ pergunta.

- Sim, daqui a pouco.

- Eu quero que o eles jante aqui hoje. _ olho para minha mãe.

- Sério? _ sorrio. Pego uma maçã e olho no relógio do celular.

- Sim minha querida, eu quero conhecê-lo melhor. _ diz.

- Tá bom. _ eu estou indo. - Beijo.

Pego uma a chave do carro e saio de casa, faço sinal para os soldados me acompanharem em mais dois carros. Todo o cuidado é pouco. Entro no carro e ligo o som e automaticamente conecta ao meu celular, a voz do Sam Smith soa suavemente pelo carro.

Eles vão chegar em quinze minutos, estaciono o carro saio e me encosto esperando o jatinho. Como previsto, o som do avião chama a minha atenção. Em poucos minutos ele aterriza, primeiro desce três seguranças e logo em seguida desce Vagner, Dante com o Simon no colo, depois vem Magda sendo seguida por Sofia.

- A cavalaria alemã está formada. _ digo assim que o Vagner para na minha frente.

- Como você está linda. _ diz parando bem próximo de mim.

- Obrigada. _ sorrio olhando ele de cima a baixo. - Você está maravilho. _ mordo os lábios.

- Você..

- Oi Dante. _ o comprimento. - Oi Simon. _ ele sorrir para mim.

- Oi titia Mirian. _ Magda vem até mim e me dá um abraço.

- Oi querida, daqui a pouco você vai estar maior que eu. _ digo.

- Não é um obstáculo muito complicado. _ diz Sofia me dando um beijo na bochecha.

- Nunca ouviu dizer que nós menores frascos possuem os melhores perfumes? _ pergunto para minha amiga.

- E os piores venenos. _ diz Vagner ganhando a minha atenção.

- Bom.. Espero que vocês tenham feito uma ótima viagem. _ digo olhando para todos. - Dona Alessa, está esperando todos vocês para um jantar. _ digo.

- Senhora Vitale, tá louca para conhecer o genro. _ sorrio com o comentário do Dante, todas as salas já estavam dentro dos carros.
Entramos no carro a caminho da minha casa.

- Como é bom receber vocês aqui. _ diz minha mãe esperando por nós na porta ao lado do meu pai.

- Levem as malas para mansão do senhor Benjamin. _ peço ao soldado entregando a chave do veículo junto.

Tentando de novo Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora