Seul, 7:30am.
Hanji pov.-Bin, você tem que ir!-Disse enquanto tentava fazer Changbin entrar na escolinha, junto de outras crianças que choravam, eram seus primeiros dias.
-Papai, eu não quero! Eu não quero ficar longe de você! Nunca!-Changbin, minha criancinha de 5 aninhos, disse, enquanto me abraçava forte e chorava litros.
-Meu amor, é só por alguns minutinhos, eu prometo! Você tem que ir, vai ser muito legal e você vai fazer vários amigos, Bin.-Acariciei seus cabelos negros.-Faça isso por mim, pelo papai.
-Mas...e se eu não conseguir fazer amigos? E se for chato? Papai, vai demorar!-Ele começou a chorar mais, eu já não sei o que faria, estava praticamente só eu e mais uma mãe tentando acalmar sua criança.
-Eu prometo que você vai conseguir! E se não conseguir, você tem o papai como seu amigo.-Ele olhou pra mim, com seus olhinhos encharcados, seu rostinho vermelho e sua boquinha trêmula.-Vai lá e entra, tá bom? E bom, lembre-se: Se algum adulto, seja homem ou mulher, passar a mão em você, nas suas partes íntimas, você grita e fala pra diretora ou para alguma professora, tudo bem?-Ele concordou com a cabeça.-E não se esqueça do mais importante: fale pra mim.-Sorri e me levantei, suspirei fundo.
-Tchau papai...-Ele disse enquanto dava a mão para a moça que já estava parada alí a alguns minutos, provavelmente era a "professora".
-Tchau meu amor, me espera dentro da salinha, viu?-Mandei beijinho pra ele e vi ele entrar juntamente da mulher, ele estava uma gracinha, usava uma blusinha verde e uma calça jeans azul escura, usava um tênis muito lindinho, azulzinho e um pouquinho grande pro seu tamanho, mas nada muito exagerado.
Suspirei fundo e me virei, indo em direção ao meu carro, é o primeiro dia de Changbin, primeiro dia longe de mim, depois de 5 anos. Não sei se vou aguentar, sempre fui garrado ao meu bebê, principalmente por ele adoecer muito.
Não sei se ele vai ficar bem longe de mim, não sei se vão tratar bem ele lá, não sei se as crianças vão o tratar bem, mas eu realmente espero que sim. Crianças me assustam, elas podem ser amedrontadoras as vezes, pelo simples fato de não mentirem. Criança não mente, se ela achou essa pessoa feia, ela vai o chamar de feia e vai zoar essa pessoa, é exatamente assim, eu sei como é, meu primeiro dia de creche foi exatamente assim, e eu tenho medo do de Changbin ser assim também.
Infelizmente não foi uma escolha eu por Changbin na creche, eu sou um pai solteiro com um filho de 5 anos, eu preciso trabalhar, preciso nos sustentar. Eu finalmente, depois de 5 anos, consegui um emprego decente que me pagasse bem, mas infelizmente é o dia todo, então não posso ficar com Changbin. Não achei nenhuma babá, meus pais já estão velhos, eu não quero atrapalhar eles, então a única opção foi a creche.
Talvez seja bom pra ele, fazer novas amizades, ter uma vida social, conviver com outras crianças, vai ser bom ele conviver com crianças de sia idade, espero que Bin consiga fazer amigos legais.
Hoje será meu primeiro dia no meu trabalho novo, em uma nova empresa. Pra ser sincero, estou bem nervoso, e se der tudo errado? E se me verem e desistirem por eu não ter a capacidade que disse que tenho? Eu não menti no meu currículo, disse tudo que sei, disse que cuido de meu filho sozinho, disse que minhas condições não são tão boas e que procuro um emprego bom e com um salário bom, não precisa ser muito, mas também não tão pouco, uma quantidade boa seria pelo menos 1.500 a 2.000.
Changbin entregue, agora só falta ir pra empresa. Felizmente daria certinho ir levar ele pra creche, ela abre 7:15 e meu emprego começa as 8:30, felizmente dá tempo tranquilo, considerando que não é tão longe de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23