Seul, 03:00am
Hanji pov.Estar a madrugada inteirinha abraçadinho ao Minho foi uma das melhores decisões da minha vida. Dês do nosso segundo beijo, ficamos juntinhos um tempão, assistindo diversos filmes, dos mais românticos até os mais tensos, mas mal prestando atenção, pois estávamos ocupados demais beijando um ao outro.
Ficamos tão imersos juntos que Minho até esqueceu de mandar mensagem para Rosé, dizendo que iriam dormir fora. Ela disse que não haveria problema em cuidar das crianças por uma noite. Minho disse que, se ela quisesse, poderia chamar o Hyunjin pra ajudar ela, mas ela não quis.
Agora já era 3 horas da manhã, e nada de eu dormir. Bom, pelo menos Minho já havia dormido, a pelo menos 20 minutos, mas eu simplesmente não conseguia.
Sentia que tinha que proteger o mais velho, tinha que ficar acordado, por alguma coisa. Eu realmente não sei o que é, espero que não seja nada de ruim.
Gostosa era a sensação de estar finalmente, depois de anos, beijando alguém, mas não no sentido malicioso, e sim no sentido carinhoso. Gostava muito de ficar assim, sou um grande fã de chameguinhos, e, sempre que posso, mesmo que quase nunca, eu fico de chamego com alguém.
De repente, Minho acordou, abrindo seus olhinhos e saindo de meu abraço, relativamente rápido, pra quem acabou de acordar...
—O que foi, meu bem?—perguntei, preocupado com o mesmo.
—Eu preciso ir mijar...—Ele disse, com os olhos entreabertos, com a carinha toda amassada. Que amor!
Dei uma risada fraca e o ajudei a levantar, ele logo foi ao banheiro, me fazendo ficar sozinho nessa cama King Size enorme.
Deitei minha cabeça no travesseiro e peguei meu celular, esse que estava no criado mudo ao lado. Abri o app de mensagens e vi uma mensagem no celular de minha mãe.
será que eu devo a chamar de mãe (?)
será que eu devo a chamar de mãe (?):
oi filho.
me desculpa por ter dito aquelas palavras aquele dia.
estava meio fora de si, me perdoa.eu:
o problema é que você está sempre fora de si.Saí do seu contato, logo entrando no Instagram. Postei uma foto que havia tirado mais cedo, quando estava indo pra casa do Lino, indo levar o changbin.
Dei um sorriso, amava essa foto, era linda.
Desliguei meu celular quando ouvi a porta do banheiro ser aberta, logo revelando Minho, com a carinha ainda amassada e com a roupa levemente bagunçada.
Sorri pra ele e o puxei pro meu colo, o colocando encima de mim. Acariciei sua cinturinha fininha e o fiz olhar pra mim, pegando seu queixo com meu polegar.
Dei um selinho rápido no mesmo e vi ele sorrir, enquanto fechava os olhos.
—Será que os meninos estão bem? É a primeira vez que o Bin dorme em um lugar sem mim no mesmo ar...—Fiz um biquinho.
—Estão sim. A Rosé gosta muito de criança, ela sabe cuidar. Tenho certeza que o Bin amou ela.—Minho disse, logo apertando minhas bochechas.—São gordinhas.—Disse, me fazendo sorrir.
Desci minhas mãos levemente até sua bunda cheinha, apertei lá e dei um sorrisinho.
—Ei! Não aperta minha bunda!!!—Ele disse, rindo. Tirei minhas mãos de lá e levei até sua cintura novamente.—Quantas horas?—Ele perguntou, logo fechando seus olhos e encostando sua cabeça em meu peito.
Pego meu celular e o ligo, logo vendo as horas.
—03:10.—Disse, logo apertando seu corpo contra o meu.—Vamos dormir?
—Vamos!—deu um sorrisinho e puxou a coberta para nos cobrir. O som da chuva caindo na terra, o cheiro de terra molhada...era tão gostosinho.
Não demorou muito pra dormirmos, estávamos abraçadinhos, trocando o calor um do outro.
[...]
Seul, 07:15am
Hanji pov.Já estávamos de pé, prontos pra sair. Precisávamos chegar cedo, pois precisamos ver os meninos antes dos mesmos acordarem.
Coloquei a televisão no carro e os lençóis, travesseiros e coxas. Minho se sentou no banco do passageiro e eu no do motorista, logo ligando o carro.
Dei partida e comecei a dirigir em direção a casa de Minho.
—Hannie, você nunca me levou pra sua casa!—Ele disse, enquanto colocava o cinto.
—Hm.... é verdade! Você quer almoçar lá hoje?—Perguntei, logo vendo ele sorrir e concordar com a cabeça.—Ela não é tão chique que nem a sua, mas é bonitinha.—Sorri.
—Quero muito ver ela!—Se animou e abraçou o travesseiro.
—Não se empolgue muito, meu bem.
[...]
Seul, 08:15am
Hanji pov.Chegamos em casa, logo sendo recebidos por duas crianças afobadas e animadas indo até a gente. Nos abraçaram e permaneceram lá.
—Ei! Soltem, meus amores.—Disse, tentando fazer com que Changbin soltasse minha perna.
—Papai! Onde você tava? eu senti saudades!—Changbin disse, logo pedindo colo. O coloquei no colo e dei vários beijinhos na sua bochecha.
—Eu e seu titio Minho saímos.—Disse, logo vendo Minho pegar Felix no colo.—O que vocês acham de almoçar lá em casa hoje!?—Perguntei, vendo Felix e Changbin ficarem animados.
—EU! EU! EU!—os dois disseram juntos, bem animadinhos.
—então mais tarde nós iremos.—disse, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23