Quarta feira. Seul, 21:30pm
Minho pov.—Eu posso dormir aqui?—Hyunjin perguntou, enquanto subia seus beijos até minha boca.
—Hyunjin, não.—o afastei lentamente de meu corpo.—não quero que aconteça nada de madrugada, e se vc dormir aqui, tenho certeza que vai acontecer.—vi seu semblante ficar triste, dei uma risadinha e dei um selinho no mesmo.
—Poxa.—Ele se levantou e sentou do meu lado.
—Hyunjin, por favor.—Me sento, ele logo olha pra mim, esperando o resto.—Você sabe que estamos passando do limite as vezes...
—Como assim..."passando dos limites"?—Ele cruzou os braços.
—Sabe... é que eu não quero me apaixonar.—Ajeitei meu cabelo.
—Mas eu gosto de te beijar, Minho.
—Eu também gosto de te beijar, Hyunjin. Mas é que eu realmente não quero me apaixonar... desculpa.—Me levantei e ajeitei meu short, esse que Hyunjin bagunçou.
—Tudo bem então...eu vou pra casa.—Vi o mesmo se levantar e ir em direção a porta.
—por favor, eu não quero que nossa amizade fique estranha...—O olhei.
—não vai.—ele deu um sorriso fraco e foi embora.
Suspirei fundo e fui até a cozinha, abri a geladeira, estava exausto, trabalhando de dia e pegando o Hyunjin de noite. Não é como se fizéssemos algo a mais do que beijos, mas essa preocupação toda estava me deixando exausto.
Precisava de descanso, urgentemente. Preciso de férias, preciso de um momento só meu. Mas é difícil isso, eu tenho o Felix, não é simplesmente eu decidir ir viajar.
Não tenho com quem deixar Felix, não tenho dinheiro pra viajar com ele... Realmente, viajar está fora de cogitação. Na verdade, eu tenho dinheiro sim, só não tenho tempo.
Pego uma garrafa de vinho, uma das últimas que eu tinha, pego uma taça e despejo o vinho na mesma.
é um saco tomar vinho sozinho, eu precisava rapidamente de alguém. Não é como se eu dependesse de alguém pra viver, mas é cansativo estar sozinho romanticamente sempre. Eu beijo muito o Hyunjin, mas poxa, eu preciso muito me sentir amado.
Sim, eu tenho o Felix, eu me sinto muito amado por ele, mas eu quero dizer romanticamente, como namorados, casados, noivos, e tudo. Sinto falta de estar com alguém na cama, de acordar com essa pessoa sem roupa ao meu lado, com aquele cheiro, me abraçando, tudo.
sinto falta de tudo isso, estou carente.
pensei tanto que nem percebi que já bebi mais de 2 taças de vinho, realmente, pensar gasta tempo. Fechei a rolha da garrafa e me levantei, a coloquei na geladeira e a taça na pia, respirei fundo e subi pro meu quarto, já estava de pijama mesmo.
me joguei na cama, exausto, cansado, mentalmente e fisicamente. preciso de alguém.
[...]
Quinta feira, Seul. 6:00am.
Minho pov.o irritante barulho do despertador soa pelo quarto, me fazendo acordar do meu ótimo sonho que estava tendo. Hoje, infelizmente, estou triste, então não vou pro emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23