Seul, 18:45
Hanji pov.Fiquei exatamente o dia todo pensando naquela ligação. Em quem era aquela pessoa. Estava tão confuso, com tanto medo de realmente ser ela. Não saí da casa de Minho o dia todo. Nem ao supermercado -no qual eu sempre ia todos os dias que não trabalhava- fui. Tenho certeza que os funcionários ficaram preocupados.
Changbin estava sempre com Felix, pra lá e pra cá, até pediu pra tomarem banho juntos, mas não deixamos. Minho disse que ainda não podiam tomar banho juntinhos, pois ainda eram muito novos.
Foi praticamente Minho que cuidou das crianças sozinho, pois eu ainda estava travado olhando pra parede pensando em mil e uma coisas. Minho ficou extremamente preocupado comigo, pois eu não tomei café da manhã, não almocei e nem tomei lanche da tarde. Até Felix quase implorou pra eu comer, mas infelizmente não funcionou.
Já estava anoitecendo, eu finalmente levantei da cama e estava ajudando Minho a fazer o jantar. Mesmo que ele disse que não precisava. Estávamos fazendo Bulgogi, uma das comidas preferidas de Changbin. Hoje eu fui bem ausente pra ele, então decidi fazer pelo menos uma coisinha pra ele.
Estávamos eu e Minho na cozinha, colocando na geladeira para marinar, começamos a fazer cedo por ter que ficar muitas horas lá.
Lee se encostou no balcão e me olhou, levemente preocupado comigo. Estava tão quieto hoje, diferente de todos os dias. Acho que Minho se acostumou tanto com minha tagarelice. Ele direcionou seu olhar pra mim e suspirou.
—O que aconteceu, Han?—Ele finalmente disse, tentando fazer contato visual comigo.
—Hm?—Fingi de égua, pegando uma água gelada na geladeira.
—Não faça a égua, Jiji.—Dei uma leve corada pelo apelido, ele apenas me chamava de Han e Jisung.
Respirei fundo. Eu não poderia contar pra ele, não poderia contar pra ninguém.
—Eu... não sei.—Respondi, enquanto fechava a geladeira.
—Jisung.—Ele disse autoritário, me fazendo arrepiar um pouco.
Respirei fundo e o olhei, logo me encostando na geladeira, vendo ele chegar mais perto de mim.
—É sério, Jiji. Por favor.—Ele manhou, logo me abraçando levemente. Fiquei um pouco paralisado, Minho nunca havia ficado assim tão próximo de mim. Nunca havia me abraçado ou me tocado.
—Ah...eu não posso, me desculpa. Talvez outro dia...—Disse, enquanto começava a relaxar no abraço.
—Tudo bem então.—Ele ameaçou sair do abraço, mas não deixei. O segurei primeiro. Eu realmente não sei o porque, mas seu abraço era muito bom.
Julgo que ele ficou um pouco envergonhado, pois tentou esconder seu rosto em meu corpo.
Peguei em sua cintura, gostava de abraçar segurando na cintura, dava mais emoção pro abraço. Por mais que eu não abraçava muita gente.
Senti sua respiração bem perto de meu corpo, me fazendo arrepiar um pouco.
Seu corpo era gostosinho de apertar, ele tinha curvas maravilhosas, o que só facilitava o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23