Seul, 6:45am.
Hanji pov.—Binnie, hoje você e o lilix vão pra um lugarzinho.—disse enquanto colocava uma blusinha sem manga nele.
—Sério??? pra onde!?—ele perguntou animadinho.
—surpresa!—coloquei um casaquinho no mesmo e um chapeuzinho azul claro.
—você sabe que eu odeio surpresas, papai!—Ele esticou os pequenos bracinhos pra eu o pegar no colo, assim eu fiz.
—Mas eu não posso te contar!—Ri e desci pra sala com ele, ainda faltava um tempinho pra ir, já estávamos prontos.
—Eu tenho saudades da mamãe, papai...—Bin me disse, me surpreendi um pouco, nós mal falávamos de sua mãe, principalmente ele.
—você se lembra dela?—sentei no sofá com o mesmo no colo.—Ela se foi tão cedo...
—eu lembro mais ou menos...—ele fez um biquinho e fechou os olhos.—eu quero meu bico.—Peguei sua bolsinha e peguei o bico dele, o entreguei e ele colocou em sua boca.
—Eu te amo, meu amor.—dei um beijinho em sua bochecha e peguei meu celular, vendo que já tinha mensagem de Minho.
Minho pai do Felix:
bom dia.
tudo certinho?
já estou pronto com Felix.eu:
bom dia.
tudo sim.
eu também estou pronto com Changbin.
quer passar em algum lugar antes? Pra não assustar muito eles.Minho pai do Felix:
acho uma boa idéia.
como está muito cedo, provavelmente não vai ter quase nada pra fazer.
aqui no meu condomínio extra tem um playground pras crianças brincarem.
as vezes Changbin e Felix gostariam de brincar lá.eu:
boa ideia!
só me passa o endereço certinho que vou até aí.Minho pai do Felix:
certo!
XXXXX XXXXXX XXXX.eu:
estou indo.Condomínio extra? Minho tinha tanto dinheiro assim? Quem tem um apartamento extra? Me senti humilhado.
Mas como disse, já estou indo. Levantei com Changbin no colo e fui em direção a garagem, coloquei Changbin em sua cadeirinha e entrei no banco do motorista, começando a dirigir até o endereço dito.
Olhei Changbin pelo retrovisor, que olhava ansioso a janela, vendo os poucos carros que passavam na rua. Changbin foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, ele é tudinho pra mim, meu amuleto da sorte, minha vidinha, eu o amo mais que tudo, ele foi o melhor acidente que já me aconteceu, eu o amo.
é difícil cuidar dele? sim, como toda criança, mas não podemos olhar só nesse lado, Changbin literalmente fez minha vida feliz e alegre, eu o amo.
é estranho pensar que meu Binnie está crescendo, ontem mesmo eu estava fazendo sua festinha de 1 ano, agora a próxima será de 6 aninhos, isso me assusta.
Minhas condições de vida não são uma das melhores, as vezes falta, as vezes sobra, mas não é como se a gente precisasse de ajuda, temos um dinheirinho extra, estou guardando pra quando Changbin fizer dez aninhos, quero dar a ele o melhor aniversário da vida.
Saí dos meus pensamentos quando ouvi Changbin falar alguma coisa, estava tão fora de si que nem consegui distinguir.
—hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23