Seul, 6:35am.
Minho pov.—lix, sua febre abaixou um pouco, você se sente bem?—Perguntei preocupado, Felix passou a noite toda tossindo, e eu passei a noite toda indo no quarto dele pra medir a febre.
—eu tô bem, papai! é sério...me leva pra...—tosse.—escolinha, por favor.—tosse.
—porque você quer ir pra escolinha agora? Antes de ontem você quase chorou pra ficar em casa.—levantei uma sombrancelha desconfiado, alguma coisa tem aí.
—É que eu acho que eu e o Binnie vamos ser amigos!—Deu pulinhos.
—Só por isso mesmo?—Coloquei a panqueca em seu prato e sentei na sua frente.
—Sim, papai.—Ele balançou as perninhas e começou a comer.
[...]
Seul, 6:45am.
Changbin pov.—O lilix parece ser legal, papai!—disse animadinho, tomara que ele vá a creche hoje.
—o pai dele também.
—eu não ligo pro papai dele!—peguei minha chupeta e coloquei na boca.
—binnie, você não acha que tá muito velho pra ficar usando chupeta não?—fiz não com a cabeça e abracei mais meu ursinho.—Tudo bem então.
—Papai, o que é gay?—Perguntei curioso, fazendo o mesmo olhar confuso pra mim.
—onde você aprendeu isso, Binnie?
—quando eu tava usando seu celular, chegou uma notificação.—falei um pouco abafado por conta da chupeta.—aí eu cliquei sem querer! e lá um moço disse:videos de meninos para gays com uma voz muito grossa...—ele arregalou os olhos.
—gay é...bom, um menino que ama outro menino.—olhei pra ele confuso.—igual...eu amei sua mamãe.—fiz um "aaaah", já entendendo um pouco.
—você é gay, papai?—perguntei enquanto coçava meus olhos.
—sou.
—sério papai?—peguei minha mamadeira e tirei o bico, logo começando a beber o leite.
—sim, mas não conta pra ninguém, viu?—ele me pegou no colo.
concordei com a cabeça e deitei ela no ombro de meu pai, ainda bebendo o leite. Ele começou a andar até o carro, visto que já era hora de me levar. Me colocou na cadeirinha e logo foi pra cadeira do motorista.
—papai, terminei.—entreguei a mamadeira pro mesmo, que guardou na mochilinha.
[...]
7:15am
—Lixxie!—Corri até ele assim que o vi.
—Binnie!—Ele me abraçou, meu pai e o pai do Felix vieram atrás de nós.
—Lixxie, por que você tá usando máscara?—perguntei confuso.
—é que eu tô dodói, binnie...—dava pra perceber um pouco, sua voz estava um pouquinho mais grossa e seus olhos estavam meio vermelhos.—Papai disse pra eu usar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23