Seul, 19:45pm
Minho pov.—Lix, toma meu celular, vai brincar no seu quarto.—Disse quase gritando, em meio a música alta que se instalava por toda a casa.—Tome cuidado com o que você vai ver, tá bom? Não abra o aplicativo de mensagens e nem a galeria.—Ele concordou com a cabeça e correu pro seu quarto.
–Pô Minho, pra que você foi arrumar criança com 17 anos?—Hyunjin, um dos meus melhores amigos, chegou até mim falando, ou melhor, gritando.
—Você sabe que não foi planejado!—Revirei os olhos e bebi mais um gole de minha cerveja.—Você também, tá quase arrumando criança! Você não tinha engravidado a Karina?—Perguntei, a uns meses atrás, Hyunjin chegou aqui em casa desesperado falando que engravidou sua ex mulher, mas depois disso, nunca mais falou no assunto.
—Era alarme falso.—Ele riu enquanto bebia mais um gole de sua cerveja.—Que cerveja horrível, Lee Know, comprou logo a mais barata.
—Você sabe que tem criança em casa agora! Não podemos beber que nem antes, isso é só pra molhar a boca, tanto que nem comprei tantas.—Vi ele revirar os olhos e terminar de beber.
A casa não estava tão cheia, estava apenas eu, Hyunjin, Harry, e algumas amigas minhas que já peguei. Eu não ia fazer nada de explícito que nem antes, agora tem criança em casa.
—Oi Minho! Eu cheguei e não te vi.—Minha amiga, Jiwoo, chegou até mim, com um copo de cerveja na mão.
—Oi Ji!—A cumprimentei e sorri.
—Sua casa está linda! Fazia muito tempo que não vinha aqui, a última vez foi pra vc sabe o que né...—ela riu meio maliciosa, fazendo eu rir também.
—Obrigado, estou tentando fazer Felix se adaptar melhor, escolhi uma decoração bem australiana.—Falei olhando pela casa.
—Ficou muito linda mesmo.—Ela chegou mais perto, Jiwoo era linda, extremamente linda, uma das mulheres mais lindas e experientes que na peguei.—A gente pode...—Não deixei ela terminar de falar, apenas a beijei. Ela se assustou um pouco, mas retribuiu da mesma intensidade que eu.
—Vela... de novo.—Hyunjin se jogou no sofá ao nosso lado e fechou os olhos.
O beijo não durou muito, até porque não quis também. Parece que estava enferrujado, não beijava a muito tempo.
—Desculpa, acho que enferrujei.—Ri um pouco envergonhado e me sentei no sofá, ela deu uma risadinha e saiu dalí.
—Você quer fazer uma coisa louca?—Hyunjin perguntou, abriu os olhos e olhou pra mim.
—Depende.—Dei de ombros.
Ele ficou de frente pra mim, deu um sorrisinho de lado e delicadamente, deixou meu cabelo por trás da orelha. Estranhei, Hyunjin não era desse tipo de afeto, ainda mais com um...homem.
—Hyunjin, o que está fazendo?—Perguntei confuso, vendo ele chegar mais perto olhando minha boca.
—Eu quero te beijar.—Arregalei meus olhos.
—Hyunjin, eu não gosto de homens, me desculpa.
—Você já testou pra saber?—Fiz não com a cabeça.—Então como você sabe que não gosta de homens? Você nunca testou...—Não soube o que fazer, apenas deixei que ele me beijasse, e assim ele fez. Os lábios de Hyunjin sempre foram muito chamativos, nisso eu tenho que concordar, mas eu nunca pensei em o beijar, e como o beijar era bom. Beijar homem era... diferente, não era igual mulher, a mulher era mais delicada, seus lábios geralmente eram finos e delicados, mas do Hyunjin não, o do Hyunjin era bruto, seus lábios eram grossos, era uma delícia de beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23