Seul, 13:15pm
Minho pov.—Uau! Aqui é lindo!!!—Disse, enquanto olhava pra casinha de Han, que era bem simplesinha, mas era uma gracinha!!!
—Não tanto quanto as suas casas, lino.—Ele disse, sorrindo, enquanto tirava seus sapatos dos pés e deixava-os em uma sapateira. Logo pegando pantufas e pondo em seus pés. Eu já tinha feito isso.
—Lilixie, você quer ir ver meu quartinho???—Changbin perguntou, assim que Felix concordou com a cabeça, ele correu em direção à um corredor cor verde claro, provavelmente indo pra seu quarto.
Sentei no sofá, era real muito confortável!!! Gostei dele, depois vou ver o modelo para comprar algum dia.
Han se sentou ao meu lado e me abraçou de lado, me fazendo sorrir.
—Sua casa é linda, Hannie.—Disse sorrindo, logo me virando pra ele, fazendo ele sorrir também. Dei um selinho demorado no mesmo e vi suas bochechas rurborizarem.
—Obrigado, Lino.—colocou seu rosto na curvatura de meu pescoço, me fazendo suspirar, sentindo o mesmo dar alguns beijinhos por lá.
Arfei e coloquei minhas mãos em seus peitos tampados pela blusa não muito fina, mas também não muito grossa, sentindo seus beijos ficarem mais cevados, agora com mini mordidinhas.
—Hannie...Agora não...as crianças estão no quarto.—Disse, enquanto o afastava lentamente, sentindo minha respiração um pouco ofegante.
—Melhor eu preparar o almoço...—Ele disse, enquanto se afastou por completo. Fiquei um pouco apreensivo, mas quando o vi sorrir, me tranquilizei.
[...]
14:15pm
Minho pov.—Crianças, o almoço está pronto!—Han disse, enquanto colocava a comida no prato das crianças.
Os citados acima vieram correndo, de mãozinhas dadas, rindo um pro outro. Eu achei a coisa mais fofinha do mundo, estavam uns amorzinhos.
—Fofos.—Sorri, logo me sentando ao lado de Han, depois de me servir e servir ele.
Os pequenos sentaram na cadeirinha, logo começando a comer, junto de mim e Han.
Peguei uma colherzinha com carne e coloquei na boca de Han, logo colocando em minha boca também. Ele engoliu e riu.
As crianças nos olhavam rindo, enquanto comia as suas comidas.
[...]
Seul, 21:45pm
Hanji pov.Fico feliz que Minho tenha gostado da minha casinha humilde! Fiquei um pouco apreensivo por talvez ele não gostar daqui, por suas casas serem enormes, chiques e maravilhosas, mas Minho é bem humilde!
Agora, estávamos no quarto de Changbin, colocando os meninos para dormir. Minho decidiu que iria dormir aqui hoje, mas amanhã de manhã iria passar lá em sua casa para pegar suas coisas.
—Durmam bem, crianças.—Disse, enquanto colocava Changbin na cama, ao lado de Felix, que já estava dormindo.
Dei um beijinho na testa dos meninos e saí junto de Minho do quarto, indo em direção ao meu. Percebi que nunca havia mostrado meu quarto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais solteirões¡ °Minsung.°
FanfictionOnde dois pais solteirões se conhecem por meio de seus pequenos filhos. Minsung fic¡ Data de início:15.03.22 Data de fim: 24.04.22 #1 hyunin 24.03.22 #1 Straykids 25.04.22 #1 stay 9.05.22 80k - 07.04.2023 💗 90k - 20.06.2023 💓 100K!!!!!-16.08.23