fourteen

4.9K 721 368
                                    

Seul, 03:45am
Hanji pov.

Sim, já são três horas da manhã e eu ainda não consegui dormir. Sim, Minho havia me chamado pra dormir a HORAS atrás, mas eu realmente não consegui.

Já havia colocado Felix e Changbin pra dormir, obviamente. Estava na cozinha, bebendo água, enquanto olhava alguma coisa genérica em meu celular.

A casa estava praticamente toda escura, apenas as luzes da cozinha e a sala estavam acesas, que era onde eu estava ficando. Deixei o copo encima da pia e guardei a garrafa ainda com água gelada na geladeira, logo seguindo rumo pra sala.

Assim que sentei no sofá, recebi uma ligação, novamente, de um número desconhecido. Fiquei um pouco em pânico, poxa, o que uma pessoa que eu NUNCA vi na vida está me ligando as quase 4 da manhã!?

Atendi um pouco receoso, logo vendo um chiar pelo outro lado da ligação. Logo uma voz feminina, a mesma de mais cedo, começou a soar, a entrar em meu ouvido.

—Eu não acredito que você teve CORAGEM de fazer aquilo, Han Jisung.—Ela disse, me fazendo desesperar mais ainda. Poxa! Não precisava ficar me lembrando!

Eu não sabia o que responder. Fiquei calado, só escutando sua respiração levemente ofegante pelo outro lado da linha, provavelmente esperando eu responder.

—Porque? Porque você fez aquilo? Eu sinto tanta falta dele... Você me machucou tanto, Han.—Sua voz já começava a ficar diferente, como se ela estivesse segurando MUITO pra não chorar.

—m....me deixe em paz, p-por favor.—Disse, já lembrando e relembrando de tudo. Porra! Demorei TANTO pra conseguir esquecer disso tudo, pra poder ser feliz de novo, de viver minha vida melhor com Changbin!

—Você me tirou o meu bem mais precioso que eu tinha... Você sumiu com ele, Jisung! Você tem noção do quão terrível e desesperada eu fiquei? VOCÊ SABE?—Pelo seu tom de voz, eu pude perceber que já caíam lágrimas de seu rosto.

Respirei fundo e encostei minha cabeça no encosto do sofá, pensando e deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto. Eu realmente já havia esquecido isso a pelo menos 2 anos, demorou TANTO pra eu conseguir esquecer totalmente....

Eu já escutava seu choro, e sim, eu sei que era real. Isso me infernizou tanto por tanto tempo, foi horrível.

—Você não tem o que falar, né Jisung? Eu sinto tanta falta dele...por favor, me entregue ele novamente, eu imploro...—Eu não poderia fazer isso, eu não posso e nem quero!

Eu não irei fazer isso, realmente não vou!

—E-eu não vou fazer isso, Seo Soojin...—Disse, quase autoritário, só não consegui por minha voz estar totalmente chorosa e fina.

—Você não sabe o quanto eu sofri. Você realmente teve coragem?...—Assim que ela disse, desligou, me fazendo ficar perpétuo. Merda! Eu fiz tanta merda...Porque? PORQUE? Meu Deus.

Suspirei e limpei minhas lágrimas, já começando a ficar com sono, mesmo com a cabeça cheia de paranóias e merda. Me levantei e fui em direção ao quarto, logo vendo Minho deitado e coberto.

Deitei do seu lado e me cobri, logo fechando meus olhos e dormindo.

Pais solteirões¡ °Minsung.°Onde histórias criam vida. Descubra agora