007

6.7K 960 2K
                                    

Sexta-Feira. Seul, 17:00 pm
Minho pov.

—Hyunjin! Eu tenho que ir buscar o Felix!—disse tentando escapar de seus beijos desajeitados.—Me larga!—Finalmente consegui sair de baixo dele, Hyunjin pode ser magrinho, mas ele é muito pesado.

—Aff!—resmungou.—Porque você não pede o pai do amiguinho dele pra o buscar, em? Quem sabe a gente até toma um vinho juntos.—Ele sentou novamente no sofá, enquanto me olhava.

—Não temos intimidade o suficiente pra isso, Hyunjin.—Me levantei e olhei pro relógio de parede, indicando que já eram-se 17:05, hora de sair pra buscar Felix.

—As pessoas adquirem intimidade assim.—Ele ajeitou seu cabelo bagunçado.—Chamando as outras pra tomar um vinho.—Ele sorriu.—Na época da minha bisavó era assim, ele me contou tudinho.

—Estamos no século 22, Hyunjin, não é como se fosse normal chamar uma pessoa pra tomar vinho em sua casa.—Fui até o espelho da sala e arrumei minha roupa, que estava toda amassada.—Você desarrumou meu cabelo todo, Hyunjin!

Vi ele vir até mim e agarrar minha cintura, me puxando para o mesmo. Assustei com a atitute repentina, não estava esperando.

—Hyunjin...—Tentei dizer, não sei se era uma boa idéia ficar essa boiolagem toda, existem riscos.

—Só mais um beijinho, por favor!—Ele choramingou, fazendo um biquinho com sua boca.

—Tá, mas só esse.—Revirei meus olhos fingindo não gostar, Hyunjin beijava tão bem.

Hyunjin colou seus lábios aos meus, começando um beijo gostoso e interessante. Ele afundou mais seus lábios aos meus, dando algumas mordidinhas gostosinhas. Enquanto isso, com suas mãos, ele pegava em minha cintura, apertando e fazendo uma sensação gostosinha.

—Jinnie...melhor pararmos por aqui.—disse quando o mesmo quebrou o beijo pra beijar meu pescoço.

—ah, sério?—ele disse meio abafado por estar com a boca ocupada maltratando meu pescoço.

—Hyunjin, é sério.—Me afastei dele e suspirei.—não acha que isso vai dar merda no final? Estamos muito...juntos.—Peguei minha carteira encima da bancadinha e olhei ele.

—é... talvez.—Ele deu de ombros e se jogou no sofá.

—Hyunjin, você não acha que seu cachorro não está com saudades de você não?—Sequei meu pescoço molhado com a manga da blusa e conferi se meu celular estava no bolso. estava.—Eu tô indo, se você estiver aqui quando eu voltar, por favor, arrume o meu quarto... que você bagunçou, fazendo aquelas bobagens lá.—revirei os olhos e peguei na maçaneta da porta que dá na garagem, Hyunjin apenas acentiu e fechou seus olhos.—boboca.—Entrei na garagem e peguei meu carro, indo em direção a creche de Felix.

[...]

17:30pm.
Minho Focus.

—Oi bebê!—Assim que entrei na creche, vi Han, Changbin e Felix brincando.

—Papai!—Eles imediatamente pararam de brincar quando ouviram Felix quase gritar ao me ver.

—Oioi lilix, me desculpa por demorar, tive um imprevisto.—Sorri recebendo um Felix pequeno me abraçando.

Pais solteirões¡ °Minsung.°Onde histórias criam vida. Descubra agora