seventeen

5K 717 923
                                    

QSeul, 12:30pm
Minho pov.

MOMMY!—ouvi Felix gritar da porta, logo já fiquei atento. Fui até a porta correndo, arregalei os olhos quando vi a citada na porta.

—Rosé?—Estava chocado! Não sabia que seria tão rápido ela vir assim!

—Felix! Minho!—Ela disse, sorrindo, com bolsas e malas ao lado.

MOMMY! I missed you so much :(—Felix dizia em inglês, se emocionando e começando a chorar. A mesma se emocionou e o abraçou, logo o pegando no colo também.

I missed you so much too :(—respirou fundo e deixou um beijinho na sua bochecha, logo limpando as lágrimas que saíam.

—Entra!—Disse, abrindo espaço pra mesma entrar. Ela o fez, fui pra fora e puxei as suas malas pra dentro, meu Deus, que chumbo.

—Papai, eu posso chamar o Binnie pra ele ver minha mamãe?—Ele abraçou mais a mesma, colocando sua cabeça em seu ombro.

—Pode sim, amor.—Sorri e peguei meu celular, este que estava na mesinha do lado do sofá. Entrei no contato de Han e o mandei mensagem.

Hannie 💐

Eu:
Oi Hannie! Bom dia, tudo bem!?
Então, a mãe do Lix apareceu aqui e ele tá doido pra mostrar ela pro Bin.
Querem almoçar aqui? Faz um tempinho que você não vem... umas 2 semanas?!

Hannie 💐:
Oii Lino!
Que legal!!!
Posso sim!
Realmente, faz bastante tempo.
Queria conversar com você também!!! Só não quis chamar porque não queria incomodar.

Eu:
Ei! Você não incomoda! É sério.
Pode me chamar quando você quiser e precisar, tá bom?

Hannie💐:
Tudo bem então! Vice e versa :)

Eu:
Estamos vos esperando ☺️💞

Hannie💐:
☺️☺️❣️❣️🌻🌻🎉🎉

O que será que Han estava querendo conversar comigo? Será que é muito importante? Bom, pelo menos eu acho que não fiz merda...ele não parece bravo ou triste comigo, e isso me deixa um pouco mais aliviado.

Olhei Felix, que brincava com a mãe.

—E aí, Rosé? Como está?—Perguntei, me sentando no sofá e a olhando.

Ela se sentou ao meu lado e suspirou, com Felix no colo.

—está...bom. Tive que vir pra Coreia de extrema urgência, nem meus documentos eu os fiz ainda.—Acariciou as costas branquinhas e desnudas do mais novo, sentindo o mesmo suspirar cansadinho.

—É melhor você começar a fazer rápido então, pois se acontecer alguma coisa você não vai poder chamar a polícia, pois você está aqui praticamente clandestinamente...—fiz um bico e cruzei meus braços.—Aonde você vai ficar?

—Eu também estou me perguntando isso...—ela deu uma risadinha sem graça e preocupada.

—Pode ficar aqui, se quiser.—Assim que disse, Felix deu um pulo e um sorriso largo.

—Fica aqui, por favor mamãe!—Manhou, fazendo birrinha.

—Hmm....tudo bem! Eu fico...mas só se você prometer que vai ficar com a mamãe!—apertou suas bochechas sardentas e sorriu.

—Okok! Eu prometo!!!!—Exclamou, logo pulando sentado no colo dela.

Não demorou muito pra ouvirmos o som da campainha ser tocada, Felix correu até a porta e olhou no olho mágico, deu um sorriso quilométrico e abriu a porta correndo. Fui até ele rapidamente e vi que era Han e Changbin. Os pequeninos se abraçaram e eu e Han trocamos sorrisos envergonhados.

Felix pegou na mão de Bin e correu até sua mãe, logo o mostrando. Han entrou e cumprimentou Rosé. Sentei no sofá e Han sentou ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu ombro.

—Mamãe, esse é o Binnie!!! Meu amiguinho!!!—Abraçou Changbin, rodeando seus braços pela cinturinha fininha do menor.

—Oi Binnie! Tudo bem?—Ela disse, sorrindo animada e feliz, provavelmente por finalmente ter reencontrado seu filho.

Ficaram conversando, Han e eu fomos pro quarto, ele havia dito que queria conversar comigo sobre algumas coisas. Assim que entramos, eu fechei a porta e me sentei na cama, ele se sentou ao meu lado e suspirou.

—Fomos, eu e Soojin na prefeitura e no conselho tutelar...pra ver a questão da pensão.—Ele disse, com a carinha pra baixo de triste, e meu Deus, é tão ruim ver ele tristinho assim :(.

—E aí?—Perguntei, o olhando, fazendo carinho em suas costas.

—Irão ser apenas 150 reais de pensão, por ela estar desempregada...—Colocou sua cabeça em meu peito, estávamos tão perto, provavelmente ele percebeu que meu coração está batendo rápido e forte... provavelmente pela aproximação dele.

—poxa...—suspirei e peguei na sua mão, a carinhando logo em seguida.

—Meu salário já é uma merda, mas 150 não vai mudar nada!—Disse, batendo sua mão livre em suas coxas, e porra, ques coxas...Minho! Foco! Não é hora de pensar nisso.

—Se você quiser, eu posso te ajudar a cuidar do Binnie!...Recebi uma grana gorda por escrever a música de um grupo relativamente grande.—sorri reconfortante, tentando amenizar a situação.

—Lino, você vai ficar muito sobrecarregado! Você já tem o Felix, seus 3 gatinhos, e sua casa! Você acha que vai dar conta?—Fez um bico, e meu Deus! Que boca bonita! Eu nunca tinha reparado no quão lindo Han era.

—Claro que sim! Hannie, você é meu amigo, você sempre pode contar comigo! Eu dou conta sim, tá bom? Não se preocupa.—Dei uma piscadinha enquanto sorria.

—Ok então...—deitou na cama que tanto estava acostumado.—Vamos sair?—Corei, pelo convite do Date inesperado.

—nossa, nem um café antes?—brinquei, vendo ele rir, deitando do seu lado.—Mas vamos. Pra onde?

—hmm... shopping? Lá é um lugar legal pra dates.—Riu e me olhou.

—Boa!—ri e o olhei também. Nos encaramos por alguns segundos, mas senti vergonha e virei pra outro lugar.

—Te pego aqui hoje as 20:00.—Sorriu.

—fechado.

—Sopoo

Pais solteirões¡ °Minsung.°Onde histórias criam vida. Descubra agora