Oie meus amores...
Volteiiii
⚠️ essa fanfic contém linguagens de baixo calão e erros ortográficos.
Se preparem pra entrarem no mundo de Lizzie Cameron em 3...2...1...
Boa leitura 💚•Domingo•
\\Lizzie Camereron// 🥂Acordo com minha irmã sacudindo-me e chamando, uma coisa que eu detesto! Olho para o criado mudo ao lado da cama e vejo que são 08:00 da manhã. Ah, não é possível que esse projeto que vira o capeta me acordou em pleno domingo às oito da manhã!!!
— Ah, então é assim que você agrade a alguém por te ajudar a dormir depois de um pesadelo e acordando a pessoa em pleno domingo as 08:00 da manhã?! Esperava mais de você Sofi...— nem consigo terminar de fazer o meu drama e alguém abre a porta.
— Obrigada Sofi por acordar a sua irmã — mamãe agradece a Sofia.
— E você senhorita Lizzie Cameron, pare com esse seu drama de Chernobyl e vai se arrumar, porque hoje terá que lutar contra um garoto para ver se a academia de luta irá te aceitar ou não. — mamãe diz me encarando séria, já que fiz uma cara confusa enquanto a traira da Sofia está rindo da situação que acabei esquecendo. — Ou a senhorita esqueceu?! — mamãe diz mais séria ainda e Sofia não para de rir, acho que essa garota vai morrer de tanto rir.— e...e.. c-claro que não mamãe, aliás já tava agora mesmo indo me arrumar— digo com vontade de rir da minha própria desgraça, já que nem pra inventar uma desculpa direito eu sirvo.
— aham... vem Sofi, vamos deixar sua irmã acabar de se arrumar. — mamãe fala desconfiada e sai de mãos dadas com Sofi do quarto e fecha a porta.
Solto um suspiro grande e começo a rir. Vou pro banheiro, tomo banho, faço minhas higienes pessoais, vou pro closet colocar uma roupa apropriada para a ocasião, calço meu tênis, faço uma trança no cabelo, arrumo minhas coisas na bolsa que irei levar e desço pra tomar café da manhã. Aliás, quem teve a porra de uma ideia idiota de fazer um teste pra entrar numa academia de luta em pleno domingo as 8:00 da manhã??
— bom dia!!! — digo sentando-me na cadeira e cumprimentando todos da mesa e eles me cumprimentam de volta. — Mamãe, arrumei já a bolsa que tenho que levar. Está tudo pronto. — digo e minha mãe assente.
Depois que todos já tomaram café da manhã, eu e papai fomos para a academia de luta enquanto mamãe ficaria em casa com Sofi. Já chegamos e papai tá estacionando o carro. Estou começando a ficar um pouco nervosa, mas sei que irei me dar bem.
— Ei Lizzie, calma sei que vai dar tudo certo. Estarei torcendo por vc minha filha, te amo e mesmo não conseguindo, quero que saiba que eu e sua mãe temos muito orgulho de você! — diz papai tentando me ajudar a tirar o nervosismo.
— obrigada papai, também te amo. — digo e meu pai da um sorriso de conforto enquanto ele desliga o carro e saímos do mesmo.
Entramos na academia e me dá vontade de rir, o porquê?? Eu não sei, só sei que quando eu fico nervosa me da vontade de rir. Meu pai da a mão para me acalmar e o dono da academia vem nos cumprimentar.
— Que bom que chegaram, chamo-me John Hunter, sou o treinador e o dono da Academia de Luta. — ele diz sorrindo, nossa que sorriso maníaco...
— Prazer John Hunter, chamo-me Alex Cameron e essa é minha filha Lizzie Cameron. — papai diz e o tal do maníaco, quer dizer o senhor John aperta a mão do meu pai e depois aperta a minha.
— Então vc é a famosa Lizzie Cameron?! — Não imagina, é a Xuxa. — prazer em te-la na nossa academia, ouvi falar muito bem de você quando a sua antiga pediu a transferência.— ele diz me encarando. Cruzes parece um psicopata.
— De nada?! — digo sem jeito e com medo dele. Eu em velho louco!!
— venham conhecer o rival que você terá que fazer o teste pra ver se entrar ou não. Vou logo avisando que só entra os melhores e ele luta muito bem. Podemos dizer que ele é famoso. — ele diz sorrindo. Sério, qual o problema desse velho descarado!? Parece que acordou com patati e patatá enfiado no cu!!!
— Virou palhaço pra rir de tudo agora...— falo baixo, porém meu pai escuta e me olha com cara feia repreendendo-me. Eu em, não posso falar mais nada! A culpa não é minha se parece que ele quer ser o terceiro palhaço de patati e patatá. Tô começando a achar que eu tô fazendo teste pra um circo!! Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço chamar meu nome.
— Lizzie quero que conheça o seu rival. — diz o palhaço do John sorrindo. Sério qual é o dele!? — Lizzie esse é Javon Walton, seu rival! — assim que o velho diz eu penso Fudeu... nem treinei pra isso. Mano... tô fodida, puta que pariu. Pra quem não tá entendo, o Javon é ator e participa da série que fui chamada para atuar que é Euphoria, e além de tudo ele é meu rival. — e Javon essa é Lizzie Cameron, sua rival! — o treinador acaba de nós apresentar e o javon da um sorriso de lado.
O que foi isso?! Ele deu um sorriso pra mim!!! Eu não sou fã dele, mas que ele é bonito não podemos negar. Além de que admiro ele por saber lutar muito e pela sua atuação, e não pela beleza!! Sou tirada novamente dos meus pensamentos graças ao John.
— podem começar a se aquecer que daqui a 03 minutos vamos ver se entrará ou não pro nosso time. — ele diz e da um sorriso diabólico. Sério, tô realmente ficando com medo. Se isso pisar na igreja, começa a ficar possuído.
Começo a me aquecer, que não sei da onde esse louco acha que em 03 minutos da para alguma coisa. Só sei que o Javon não para de me encarar. Meu fã! Tô começando a me irritar, não consigo fazer muita coisa quando a pessoa começa a me encarar. O que deu nas pessoas hoje pra me encarem?!
O treinador John nos chama, já que o teste já vai começar!
————————————————
E aí meus amores, o que acharam??
Esse capítulo foi bem longo!
O vai acontecer no próximo capítulo?? Será que a Lizzie vai ganhar ou o Javon?? Será que eles irão se tornar amigos ou rivais?? Bom... só saberão se continuarem lendo!
Não se esqueçam de votar 💚
Até a próxima!
~ kiss, kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟
Fanfiction🏅Indicada ao THE WATTYS 2022🏅 As pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado, mas será que isso serve para Lizzie e Javon?! Após uma luta, tudo pode mudar... Leia e não se arrependerá, aposto que muitas coisas ainda vai te surpree...