20. Rivais

3.9K 246 217
                                    

Oie meus amores💚
Olha só quem apareceu por aqui!
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais (+18)
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
3...2...1...
Boa leitura!

                                         •Domingo•\\Lizzie Cameron//🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                         •Domingo•
\\Lizzie Cameron//🥂

Acordo, sento na cama e me espreguiço. Vejo no relógio que já são 7:00 horas. Hoje é o dia que acontecerá minha luta contra Javon. O tão esperado dia chegou!! O grande dia!! Caralho... quantos "dias" eu falei nesse único pensamento!! Tomo meu banho, faço minhas higienes pessoais, faço trança de boxeadora no cabelo e coloco uma roupa. Desço as escadas e sento na mesa.

— Bom dia família!! — digo cantarolando.

— pelo visto alguém acordou de bom humor. — diz Bia.

— que isso, só estou mega animada para derrotar Javon! É hoje, é hoje!! Irei derrotá-lo!! — digo em euforia.

— calma, calma! Respira fundo minha filha! Daqui a pouco vc vai sair tacando arco-íris em tudo que ver!! — diz minha mãe e todos riem.

— voxe vai vencer Liz, acledito em voxe! — Sofi fala me dando um beijo na bochecha.

— vamos?! — todos concordam— ok, bora indo pro carro, pq é capaz de Lizzie nos matar se demorarmos mais! — papai diz e eu concordo.

Estamos todos no carro. Fomos o caminho inteiro conversando e fazendo piadas. Chegamos na academia e adivinha?? Isso mesmo!! Dei logo de cara com o maníaco, vulgo meu treinador.

— Ola senhorita Cameron! — olha para mim e sorri. — Ola família Cameron. — olha para minha família e não ri.

— esse filha da puta só ri pra mim então?! Desgraçado! — resmungo baixo e Bia ri, enquanto recebo um olhar de advertência de meus pais.

— o que disse Lizzie?! — o maníaco fala olhando para mim com seu sorriso de orelha a orelha.

— é que o seu sorriso é lindo, quem me dera ter um sorriso assim! Que desgraça. — digo com sorriso amarelo.

— ah, um dia vc chega lá minha querida. — diz o treinador. Calma! Ele disse "um dia chega lá?!" Ele endoidou de vez! E que história é essa de minha querida?! Eu em...

Vejo os Walton's chegarem e vou trocar de roupa. Saio do vestuário e vejo que tem bastante gente para assistir. Pq tem tanta gente assim meu Deus?! Não convidei ninguém! Deve ter sido o maníaco, ele falou que chamaria só alguns conhecidos dele, mas pelo visto, chamou a Disney! Entro no ringue e fico de frente ao Javon.

— Boa sorte, irá precisar! — Javon sussurra no meu ouvido fazendo eu sentir meus pelinhos da nuca se arrepiarem. Vejo que o mesmo percebeu e deu um sorriso de ladinho. Estranho...

—  Eu não preciso de sorte! — sussurro em seu ouvido e vejo que teve a mesma reação que a minha. Percebendo isso, dou uma piscadinha. Obs: eu precisava sim de sorte, tenho certeza que irei perder! Não confio em mim mesma! Nem sei pq falei isso!

— lembrando, quero uma luta limpa! — o treinador nos olha— podem começar. — prosseguiu e "saiu" do ringue.

A luta tava bem acirrada, Javon tava com um olho roxo, vários hematomas pelo corpo e com o nariz sangrando. Eu não tava muito diferente de sua situação, estava com um olho roxo, cheios de hematomas pelo corpo e com a boca sangrando. Javon tava me acertando vários golpes em mim. Já estava me cansando, e vejo que ele também. Por questão de segundos, consigo inverter as posições e começo a dar vários socos. Javon tava ficando mais fraco que eu.

— ok, ok. — o treinador nos separa. — temos já o grande vencedor ou vencedora, que é.... — segura nas nossas mãos e levanta... a minha— Lizzie Cameron! — pronuncia a vencedora, que no caso sou eu!

Pera... eu fui a vencedora! Eu VENCI!! Aeee caralhoooo eu nunca desconfiei de mim mesma!!! Fico pulando e juro que vi Javon da um sorriso. Faço um sinal com L na testa e dou língua para ele. De repente, ele se vira e me puxa para um selinho... na verdade, foi tão rápido que nem deu para raciocinar. Aposto que fiquei igual um tomate e escuto Jayla, Bia, Kyle, Maya, Jaden e Anny falarem que shippam e sempre souberam.

— sabia que ganharia. — diz Javon baixinho e coro. O vejo corar também ao falar.

— sabiaaaaa, quando será o casamento?! — diz Jayla.

— eu que pergunto para vc, quando será seu casamento com minha prima! — digo e vejo ambas corarem.

— parabéns minha filha! — diz meus pais em uníssono.

— ti amu Liz, sempe acleditei! — diz Sofi me abraçando e a pego no colo.

Me despeço deles pois vou ao vestiário  e tomo um banho lá. Após o banho rápido, troco de roupa. Vejo Javon sair do vestiário masculino, olho para o mesmo e ficamos na troca de olhar. Sorrimos um para o outro e seguimos o caminho para cada um indo para sua família. Da academia, fui para um restaurante italiano. Papai e mamãe disseram que iríamos lá para comemorar a minha vitória.

Comemos e nos divertimos bastante. Estamos indo em direção para nossa casa e vejo que Sofi dormiu, enquanto Bia está olhando para o celular toda boba! Como sou fofoqueira, olho para ver com quem estava conversando e vejo que é Jayla. Começo a ficar zoando e ela retribui da mesma moeda falando sobre o selinho que Javon me deu. Comecei a ficar vermelha na hora. Chegamos em casa e fui para o meu quarto, pois estava cansada. Deito na minha cama e não consigo dormir. Por que Javon me beijou?! Por que eu gostei mesmo sendo só um selinho e queria mais?! Ele é meu RIVAL!! Por que estou pensando nisso?! Foi só um selinho bobo certo?! Acabo adormecendo nos meus próprios pensamentos.

 Por que Javon me beijou?! Por que eu gostei mesmo sendo só um selinho e queria mais?! Ele é meu RIVAL!! Por que estou pensando nisso?! Foi só um selinho bobo certo?! Acabo adormecendo nos meus próprios pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai meus amores gostaram?! E esse selinho em... os sentimos desses jovens estão mais confusos que tudo!!

Não esqueçam de votar para saberem o que acontecerá daqui para frente!

Até a próxima💚
                                ~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora