09. Rivais

4.4K 230 63
                                    

Oie meus amores!
Voltei e já estou fazendo outro capítulo!
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos!
Prontos para entrarmos no mundo de Lizzie Cameron??
3...2...1...
Boa leitura💚

                                 •Segunda-feira•\\ Lizzie Cameron // 🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira•
\\ Lizzie Cameron // 🥂

Jantamos e agora estou sentada na minha cama conversando com Bia.

— Mas Bia, o que houve para você vir morar conosco?? Porque mesmos que meus tios sejam os piores pais do mundo, eles jamais iriam te deixar morar conosco. — pergunto a minha prima o porquê da vinda dela repentina.

— Ah Liz...— vejo ela com um olhar vazio. — sabe quando chegar um momento em que você simplesmente não aguenta mais guardar tudo pra si?? — ela pergunta e eu confirmo. — então, eu acabei me assumindo lésbica pros meus pais, e sabe como foi a reação deles?? — vejo uma lágrima cair de seus olhos. — eles começaram a rir da minha cara e falando para eu parar com a brincadeira, mas quando viram que era sério o que eu estava falando, eles falaram que eu não era mais a filha deles, que era pra eu esquecê-los e que eu era uma decepção — escuto a soluçar — além de eu ser o pior erro deles cometido e que minha mãe tinha que ter me abortado quando havia tempo! — dou um abraço apertado nela e a escuto desabar nos meus ombros. — sabe como isso pesado para falar com uma filha?? Eu sempre soube que eles não iriam me aceitar como sou, mas não esperava desse jeito Liz... Eu nunca vou esquecer o que eles me disseram naquele dia...o que tem de errado comigo??? Eu sou um erro???— ela faz várias perguntas de partir o coração...

— Bia, escuta-me tá bom?! — falo e a vejo afirmar com a cabeça. — eu não consigo imaginar o que você está passando, mas te prometo que você sempre será bem-vinda nessa família!! Iremos te aceitar do jeito que for!! Te amamos e você é perfeita do jeitinho que é, tá bom ?! — falo olhando nos seus olhos e a vejo da um sorrisinho.

— Liz, você não sabe como isso já me conforta, saber que tem alguém do seu lado ajuda muito, obrigada por tudo!! Obrigada por minha tia deixar eu morar com vocês sem nem precisar perguntar o motivo real!! — diz agradecendo por tudo. — te amo Liz... minha maninha de outra mãe!!! — assim que acaba de dizer, nos duas já nos encontrávamos chorando e escutamos mais pessoas na porta.

— T-Tia... v-você ouviu t-tudo?! — Bia pergunta com medo e minha mãe confirma com a cabeça. — v-você também t-tio?! — pergunta novamente e meu pai faz a mesma coisa que mamãe. — se vocês quiserem me expulsar da casa, tudo bem... já tô acostumada a ser rejeitada... — diz de cabeça baixa e chorando.

— a minha querida...— mamãe fala se aproximando e senta na cama ao lado de Bia. — saiba que nunca iremos te rejeitar e sim te aceitar pelo que você é! Não importa se você gosta de homem ou mulher, te apoiaremos sempre minha filha do coração!!!— mamãe limpa as lágrimas que caia de Bia.

— Isso mesmo, seus tios foram uns filhos da puta, aonde já se viu falarem isso de uma garota como vc!! — papai diz a reconfortando. — eu terei muito orgulho de ter você como filha!! E outra, aposto que a garota que você namorar ou se casar, terá muita sorte de ter alguém como você!! — papai termina de falar e todos se emocionam.

— obrigada... ninguém nunca falou isso para mim!! — Bia fala aliviada por sua nova família aceitá-la do jeito que é. — amo todos vocês!!! — finaliza e puxa todos para o abraço.

— também amamos voxe Bia!! — diz Sofi na porta do meu quarto e todos se abraçam.

Bia tava com tanto medo da reação de seus tios serem iguais as dos seus pais, e acabou que foi super acolhida no final das contas. Ficamos abraçados por um tempo até que todos foram pros seus respectivos quartos dormir, menos Bia que queria dormir comigo pois ainda não tava acreditando que aquilo era real, que agora realmente ela poderia ser quem ela é, sem medo de olhares tortos ou piadinhas dentro de casa!! Ela tava totalmente LIVRE!! Assim que deitamos na cama, dormimos.

 Ficamos abraçados por um tempo até que todos foram pros seus respectivos quartos dormir, menos Bia que queria dormir comigo pois ainda não tava acreditando que aquilo era real, que agora realmente ela poderia ser quem ela é, sem medo de olhares t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que capítulo em meus amados leitores... me emocionei escrevendo.
Sei que muitos passam por esse mesmo problema da Bia!! Tenho raiva de pessoas com o mesmo pensamento dos pais da Bia, sério q ódio!!

Esse foi o cap, não se esqueçam de votar !!
Até a próxima 💚
                                   ~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora