13. Rivais

4.2K 228 41
                                    

Oie meus amores, como estão???
Desculpem pelo sumiço, tô cheia de coisas para fazer!! Ainda hoje lanço 3 capítulo para felicidade geral!!!
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cena ou insinuações sexuais (+18).
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
3....2....1...
Boa leitura 💚

                                  •Quarta-feira•\\Lizzie Cameron//🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira
\\Lizzie Cameron//🥂

Acordo com Maria, nossa faxineira, me chamando. Abro meu olhos e vejo que todos estão dormindo um em cima do outro.

— Me desculpe por te acordado senhorita Cameron, mas já são 13:00 horas da tarde. Sua mãe me mandou acordar vcs. — diz Maria com uma carinha triste por me acordar.

— Ah Maria, não se preocupe! — dou um sorriso pra mesma. — e outra já são 13:00 horas da tarde?— Maria afirma— Puta que pariu... perdemos a aula! E outra Maria, não me chame de Senhorita Cameron, ok!? Me chame de Lizzie, só Lizzie! — prossigo e vou acordar os outros.

— Acordandoooo, 123 123 — grito. — aqui não é casa da mãe Joana não seus otarios que amo, exceto Javon! Acordemmmmmmm seus Imprestaveis!! — grito novamente e todos acordam resmungando.

— nossa Lizzie, assim você me magoa sabia!? Você não me ama?? — Javon diz em deboche e eu mostro o dedo pra ele.

— vai dar namorooo!! — diz Jayla e Bia fica rindo.

— ownt que fofinho... já que estão até debochando juntas, quando será o casamento??? — falo entrando no joguinho delas e faço um hi-five com Javon.

— que horas são?? — Jaden pega o celular e ver a hora. — Porra, caralho, buceta, fudeu!!! — Jaden diz espantado e todos se assustam.

— que foi amor?? — diz Anny preocupada.

— eu perdi a grande competição de quem ficava mais tempo sem falar versão animais... eu quero morrerrrr — diz Jaden fazendo drama.

— Ah vai se fuder Jaden — todos dizem.

— mas.. Jaden, animais nem falam.... — Bia diz confusa.

— xiuuu, deixa ele pensar que sim, nem adianta discutir, amor... — Jayla diz com sono ainda e percebe que falou a palavra "amor " e cora.

— ahhhh shippoooo — digo e Javon fica fazendo coraçãozinho no ar.

— e-e tô como fome, vamos comer o que?? — diz Bia tentando mudar de assunto e eu olho para mesma com um olhar "conversarem depois sobre isso, mocinha".

— como perdemos a aula, vejo que ninguém tá preocupado né?! — Anny fala todos negam— é realmente ninguém tá. — Anny concluiu.

— não sei, vou perguntar para Maria. — digo e vou para a cozinha — oi Maria!! Tem comida?? — pergunto

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora