10. Rivais

4.4K 234 113
                                    

Oi meus amores!!
Demorei, mas voltei!
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais (+18)
Prontos para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Vamos lá em...
3...2...1...
Boa leitura! 💚💚

                                      •Terça-feira•\\ Lizzie Cameron // 🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira•
\\ Lizzie Cameron // 🥂

Acordo com meu despertador tocando e vejo que são 06:00 da manhã. Levanto da cama e acordo Bia para poder se arrumar no seu quarto, já que a mesma dormiu aqui no meu quarto na noite anterior. Vejo Bia levantar e ir em direção ao seu quarto e fechando a porta do meu. Entrei no banheiro e fui tomar um banho.

Assim que acabei de me banhar, fiz minhas higienes pessoais e nesse momento estou colocando uma roupa e um tênis.

Assim que acabei de me banhar, fiz minhas higienes pessoais e nesse momento estou colocando uma roupa e um tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um corretivo, gloss e um delineado bem discreto. Peguei minha mochila, meu celular e fui para o andar de baixo tomar café da manhã.

— bom dia família! —escuto todos me cumprimentarem de volta. — Ansiosa pro seu primeiro dia Bia?? — pergunto bebendo um achocolatado que Maria fez. E falar nela, nem deu tempo de conversar com ela.

— Lizzie, sinceramente... — faz uma cara meio triste. — eu estou sim, mas eu não sou de fazer amigos muito fácil! Tô com medo de ninguém gostar de mim e me excluírem, como sempre fazem... — diz tudo o que estava achando sobre o que aconteceria.

— ei Bia! — a chamo e a mesma me olha. — se isso aconteceria, você tem a mim agora. E outra, tem amigos meus que adorariam conhecê-la. — digo com um sorriso no rosto e vejo minha prima ficar mais confiante. Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem de Jayla, avisando que a mesma iria me levar pra escola.

— não se preocupe Beatriz, sei que é capaz de conseguir amigos rápido. — papai fala e Bia assente com a cabeça.

— e quem sabe da alguns beijinhos hem?!— diz mamãe maliciosa.

— tia...— Bia fala com vergonha.

— que foi?? Tô louca pra ver quem será a sortuda que roubara seu coração!! Afinal quero ser a primeira a saber, e sabia que pode trazê-la sempre aqui! — mamãe fala e pisca pra Bia, que por sinal está corada de vergonha.

— e eu mamãe?? Poxo namola?? — diz Sofi

— NÃO, minha princesinha JAMAIS namorará!! — papai grita e diz rapidamente, fazendo com que eu, mamãe, Bia e Sofi cair na gargalhada.

— Ah mamãe — chamo a atenção da mesma. — a Jayla vai me levar hoje ok?! — escuto uma buzina— Vish ela chegou!! Vem Bia! — chamo a mesma — tchau família— despeço de todos e Bia faz o mesmo.

Saio de casa e fecho a porta. Vejo Jayla, no banco do motorista, acenando pra mim e Jaden, que está ao seu lado imitando-a, enquanto Javon ta no celular. Abro a porta do carro e entro junto com Bia.

— Gente essa é a minha prima que veio morar comigo, ela vai ser da nossa escola. — falo e todos olham para a pessoa que entrou comigo.

— Oi gente... — diz tímida.

— Ola, sou Jayla Walton tenho 17 anos. Esse coisinha aqui ao meu lado é meu irmão Jaden que tem 15 anos. — aponta para o indivíduo ao seu lado que faz uma careta e diz oi pra Bia. — e por fim esse é meu irmão Javon de 15 anos, irmão gêmeo do Jaden. — aponta para o ser abençoado de Deus que não desgruda do celular.

Tirei o celular da mão do garoto que logo reclamou e o obrigo a falar com minha prima. Devolvi o celular para o mesmo assim que falou com Bia, claro sem antes de me xingar. Estamos a caminho da escola quando Jayla coloca a música I FEEL LIKE I'M DROWNING e todos começam a cantar, inclusive Javon. Enquanto cantávamos, eu via uma troca de olhares entre Jayla e Bia. Senti uma pessoa me encarar desde o início da música, olho pro lado e vejo que é Javon. Chegamos na escola e cada um foi pra suas respectivas sala. Como Bia era novata, teve que fazer a mesma coisa que eu fiz no primeiro dia. Entro na minha sala e será aula de biologia. Vejo Javon de um lado e vou para o outro. Sento na cadeira e essa aula não é em dupla, menos mal.

— bom dia alunos! — o professor chega na sala. — irei passar um trabalho em dupla que valerá nota máxima. O dia de entrega será na próxima aula que será na sexta-feira. As duplas serão por sorteio, ou seja, não poderão escolher. — pega uma urna. — a primeira dupla será...— coloca a mão na urna e retira com dois papéis. — Laís e Matteo. A segunda será... — o professor foi fazendo isso sucessivamente até só sobrar eu e Javon! — bom queridos alunos, como só sobraram Lizzie e Javon, vocês serão a última dupla. — o professor diz e começa dar a aula. Não, não, não... terei que fazer dupla com ele!! Assim a aula foi passando até tocar o sinal e fui lanchar.

Chego no refeitório com Javon logo atrás. Noto que Bia já conheceu Kyle e Maya, já que estão rindo junto com Jayla, enquanto Anny e Jaden estão de beijinhos. Sentamos com eles e todos nós rimos contando como foi a aula. O sinal toca indicando que tá na hora da próxima aula, que é agora Filosofia. Chego na sala e vejo Anny. Ficamos conversando a aula inteira, já que essa aula é a mais chata e a metade da turma tava dormindo ou tava conversando. A aula acabou e a minha turma e a dos meus amigos foram liberados mais cedo.

Estamos todos no carro de Jayla, como coube todos??? Ai é outra história! Decidimos ir para minha casa tomar banho de piscina. Como os Waltons são nossos vizinhos, eles passaram na casa deles e pegaram trajes de banho, enquanto eu e Bia nos trocamos na nossa casa. Aproveitei e emprestei um biquíni meu a Anny, Jayla emprestou um a Kyle e Bia emprestou um a Maya. Claro que antes de tudo isso, liguei pros meus pais pra perguntar se podia e eles falaram tudo bem, então por isso estamos aqui na minha casa agora na piscina.

 Claro que antes de tudo isso, liguei pros meus pais pra perguntar se podia e eles falaram tudo bem, então por isso estamos aqui na minha casa agora na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente esse foi o capítulo, espero que tenham gostado e não esqueçam de votar!!!
E aí gente, o que estão achando dessa amizade em!?
Até a próxima💚

~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora