26. Rivais

3.9K 228 233
                                    

Oie meus amores! Como estão?
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais.(+18)
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....

Boa leitura💚

                                               •Quarta-feira•\\Lizzie Cameron//🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira•
\\Lizzie Cameron//🥂

Depois do pedido de namoro das meninas, fomos pra casa. Fizemos um almoço em família para comemorar. Juntamos os Cameron's e os Walton's em uma mesa grande no quintal. Posso dizer que Jaden comeu como se nunca visse comida, como sempre.

Jayla e Bia não tiram o sorrisinho bobo da cara por nada. É depois de tudo que Bia passou estar feliz agora! Jaden inventou de competir com Daelo e Sofi para verem quem consegue falar mais alto. Tá uma gritaria!! Os mais velhos estão tomando vinho. Já eu e Javon estamos sentados na sala conversando.

— pinscher. — o chamo. — posso te perguntar uma coisinha de nada?? — o vejo confirmar. — teve um dia que Teo veio aqui em casa e foi no meu quarto, percebi alguém me olhando pela janela. Era vc né?? — o acuso.

— e..e...— desvia o olhar.

— tá, não precisa confessar que tava com ciúmes, eu sei! — afirmo.

— e-eu com ci-ciúmes?? Nunca!!— da uma risada — tá legal, confesso que estava sim te vigiando. Não posso fazer nada se a janela do seu quarto fica de frente para a janela do meu! E eu não tava com ciúmes! — Javon fala negando com a cabeça freneticamente.

—  vem Jav— pego em sua mão e o guio para o meu quarto.

— o que estamos fazendo aqui?? — pergunta curioso.

— porque lá em baixo tá muito barulhento! — falo o óbvio.

— nossa seu quarto é lindo! — elogia.

— obrigada.— agradeço-o.

— a dona dele também... — sussurra, uporem ouço e coro imediatamente. Percebo fica tenso o ar.

— tenho PS5, quer jogar?? — dou uma sugestão para aliviar o clima.

— pode ser.... — fala.

Ficamos um tempo jogando até nos cansarmos. Os pais de Javon apareceram aqui no quarto avisando que tem que ir embora logo, pois temos treino ainda hoje. Puta merda, esqueci disso!

— Deixe a janela aberta! — sussurra e me dá um selinho. Foi tudo tão rápido que nem o vi sair.

Como ainda tenho treino, vou me arrumar . Já de banho tomada e com a roupa de treino, pego minha bolsa e desço.

— já estou indo ok?? — apareço na sala e falo.

— vc vai com o Javon né minha filha?? — pergunta mamãe com um sorriso no rosto.

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora