Oie meus amores!!
Bem vindos!!!
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e euros ortográficos!!!
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais (+18).
Prontos para entrarem no mundo de Lizzie Cameron??? Vamos la, em...
3...2...1...
Boa leitura 💚•Terça-feira•
\\ Lizzie Cameron //🥂Estamos todos na piscina e ligo a caixa de som, ela começa a tocar em playlist aleatório. Começamos a brincar de guerrinha de água quando começa a tocar a música RIPTIDE fazendo com que todos comecem a cantar. Essa música tem vibe incrível. Agora estamos jogando vôlei na água, na verdade, isso aqui é qualquer coisa, menos vôlei na água!
— cansei gente! — diz Kyle.
— você é muito sedentária menina!! — diz Maya.
— tá falando do que Maya??? Você é outra que não pode nem atravessar a rua que parece que andou o mundo inteiro!! — diz Jayla fazendo todos rirem.
— gente, tive uma ideia! — todos olham para mim. — vamos brincar de pique pega?? — pergunto torcendo para aceitarem.
— eu topo!! — diz Bia
— eu amo! — diz Jayla
— eu também!! — diz os gêmeos e Anny juntos.
— eu aceito! — diz Kyle animada.
— ai gente, não sei não... — diz Maya sedentária e todos olham pra ela.
— depois fala de mim !! — diz Kyle
— tá bom gente, eu topo! Mas quem tá com pique?? — Maya pergunta e todos olham para Javon.
— tá bom, ta bom... — Javon começa a correr e vem atrás de mim, ele logo me alcança a me derruba. — te peguei perdedora!! — diz e faz o L na testa.
— seu idiota!!! — falo o empurrando de cima do meu corpo.
Assim foi nossa tarde de terça-feira, até que já era umas 5:30 da tarde, o céu estava avermelhado e estávamos sentados na grama e começou tocar a música Sweater Weather.
— All I'm is a man... — canto olhando pro horizonte. E todos começam a cantar olhando paro o horizonte. Ficamos nessa vibe até a música acabar.
— Eu to amando essa tarde! — disse Jayla e todos concordaram.
— temos que fazer isso mais vezes, sem dúvida!! — Anny fala fazendo todos concordem também. Ficamos conversando até tocar a música Drag Me Down .
— All My Life, you stood by me... — Bia começa a cantar junto com Jayla e todos começam a dançar e pular. Coitado dos vizinhos... tiveram que nos ouvir berrar a tarde inteira.
— tenho que ir pessoal... meu pai me ligou avisando que vamos sair e já são 6:30 da noite. — diz Kyle meio triste.
— também tenho que ir! — diz Maya.
— tá bom meninas, até a próxima! — digo e todos se despedem delas, inclusive eu.
— será que vocês podem dormir aqui?? — pergunto me referindo aos que ficaram, que são os Walton's e a Anny.
— não sei, pergunta a tia Alice que eu vou pergunta para minha mãe. — diz Jayla pegando o celular ligando para mãe.
— e eu vou ligar pros meus pais perguntando se pode. — diz Anny pegando seu celular.
Como estou seca, entro em casa e vou procurar minha mãe, que estava na sala de estar conversando com papai. Perguntei a eles se os Walton's e Anny poderiam dormir hoje aqui e eles deixaram. Vou para área externa da casa onde meus amigos estão e os informo que meus pais deixaram. Descubro que os pais deles também, os Walton's foram na casa deles tomarem um banho, enquanto eu, Bia e Anny fomos tomar banho. Acabei emprestando uma roupa a Anny e agora estamos todas limpas. Estou muito animada para os Walton's chegarem, vai ser o máximo essa noite do pijama!!
Gente esse foi o capítulo, espero que tenham gostado e não esqueçam de votar!! Trouxe dois capítulos para vocês de uma vez!!
Achei esse capítulo com uma vibe incrível, que pena que nunca vivenciarei o que Lizzie e seus amigos vivenciaram nesse capítulo...
Foi isso meus leitores!!
Até a próxima💚
~ Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟
Fanfiction🏅Indicada ao THE WATTYS 2022🏅 As pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado, mas será que isso serve para Lizzie e Javon?! Após uma luta, tudo pode mudar... Leia e não se arrependerá, aposto que muitas coisas ainda vai te surpree...