Oie meus amores!!
Tudo bem?? Sei que andei sumida, mas tô em semana de provas! Tenho 3 capítulos já prontos, só falta revisa-lós.
⚠️ CONTERÁ GATILHO.
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais (+18).
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em
3...2...1...Boa leitura!
•Terça-feira•
\\Lizzie Cameron//🥂Acordei com meu despertador tocando. Levantei da cama e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho. Já de banho tomado, fui pro closet e escolho uma roupa.
Coloquei essa roupa, pois já está no inverno onde moro. Faço minha maquiagem de sempre, pego minha mochila e desço.
— bom diaaaaa!!! — digo cantarolando.
— vejo que alguém acordou de bom humor. — Bia me olha. — posso saber o motivo senhorita Lizzie?! — diz Bia.
— Nada de mais, mas sla acordei achando o dia lindo, vida incrível e tudo mais.. — digo sorrindo.
— já entendi. — diz mamãe rindo.
— o que entendeu meu amor?? — papai a olha confusa— não, nao, não!! Diga que não é isso!! Lizzie vc é minha princesinha. — diz papai aterrorizado por descobri.
— que foi gente?! Eu não tô entendendo vcs!! Até parece que tô apaixonada pelas suas reações. Mas não, só tô tendo um dia incrível— esclareço— afinal, pq não teria motivos de ficar tão feliz nessa bela manhã!!! — olho e todos estão com as faces aterrorizadas. — nem sei pq estão assim! Parece que viu um fantasma!! Sou eu gente!! Ai ai, até espero no seu carro Bia. — digo e vou pulando em direção ao carro de Bia, já que a mesma tirou a carteira de motorista.
— oq deu nessa menina?? Ela odeia acordar cedo! — diz Bia e vai para o carro.
— xau Bia. — diz Sofi e é respondida pela mesma antes de chegar na garagem.
Vejo Bia abrir a porta do carro e vamos a caminho da escola. Fiquei cantarolando o caminho inteiro e Bia falando que tô apaixonada. Bobagem!
Chegamos na escola e vou em direção à sala. Vejo que aquele filha da puta do Teo já ta sentado com uma menina ruiva. Procuro uma cadeira livre e só encontro uma, ao lado de Javon. Sento-me na cadeira vaga.
— Ola Liz, bom dia! — Javon fala sorrindo.
— Oi Jav, bom dia! — o respondo. Até que...
— vc me deu bom dia e me chamou pelo apelido?! — falamos ao mesmo tempo.
— olha lá, os namoradinhos já estão até de apelidinhos... — Jaden zomba.
— o amor é tão lindo! — Anny entrar na brincadeira.
— vão para puta que pariu! — digo e mando o dedo, fazendo Javon me imitar.
O professor entrar na sala e começou a aula. Hoje era Química e ficamos fazendo experimentos. A aula passou mais rápida que esperava e eu Javon ficamos conversando. Estranho isso?? Sim!
Vamos para o refeitório e decidimos comer no campo, como eu tinha esquecido meu celular, voltei para pega-ló na sala. O pego e estou indo em direção ao campo. Estava quase chegando quando vejo um garoto que aparentava estar no 3 ano me prender contar parede.— olha só o que temos aqui... — me analisa. — veja só se não é a gostosa da Lizzie Cameron! — passa a mão pelo meu corpo. — até que não é nada mal para uma putinha como vc! — da um sorriso. Que nojo! — o que vc acha de me fazer feliz?! — finaliza e me cheira.
— me larga seu filho da puta! — tento sair, porém ele prende as minhas mãos.
— vai ser rapidinho sua Vadia de merda. E outra cadê o garoto Walton?? Sumiu, então ninguém te salvará princesinha! Seu príncipe não tá aqui. — diz e se aproxima para me beijar.
— eu não preciso de príncipe. — o chuto na partes íntimas dele, fazendo-o automaticamente cair no chão. — e outra, eu não sou vadia, eu sou A VADIA! — finaliza pisando no seu pau e cuspo na cara dele.
— sua filha da puta!! Vc me paga! — diz no chão gemendo de dor. Estava prestes a sair quando ele fala isso.
— te vejo no inferno desgraçado do caralho. — dou uma virada e o vejo jogado no chão. — e eu acho que quem é a princesinha indefesa é vc! — digo e saio.
Chego no campo e conto tudo para meus amigos. Eu senti nojo d e mim mesma. Jayla ficou orgulhosa de mim. Javon ficou putasso. Jaden e o resto pediram para eu falar com a diretora.
Fiz o que eles pediram, falei com a diretora e descobri que o nome do infeliz é Nate Smith. A diretora falou que iria expulsa-ló imediatamente. Infelizmente acabei descobrindo que ele estuprou mais de uma garota, sendo que eu fui a única de escapar. Acho que eu fiz pouco em relação aquele verme.
[...]
As aulas foram entediantes, apesar de Javon toda hora me perguntar se estou bem. Estou indo para casa finalmente!
Chegamos em casa, almoçamos e tive que contar tudo para meus pais. Eles ficaram super preocupados e acharam a segurança da escola muito ruim. Mamãe decidiu para poder esse clima ruim sair, chamar meu amigos. Chamei todos para uma festa do pijama, marquei com eles 17:00 e são 13:40.
To no meu quarto e agora eu paro para pensar em tudo que houve. Se eu não soubesse lutar nem me defender, eu teria o destinos da outras meninas?? Se eu paralisasse de medo, ele me estupraria?? As meninas só sofreram, pq não sabiam se defender! Eu tive essa sorte, elas não!! Ninguém merece isso...Com esses pensamentos, começo a chorar. Entro em uma crise e vejo alguém abrir a porta. Vejo que é Sofi.
Ela vem na minha direção e me abraça. Ela começa a dizer que vai ficar tudo bem nem mesmo saber do motivo. Sofi fica me dando beijinhos e me abraçando, tentando me acalmar. Depois de um tempo, Bia chega e ficamos nos três juntinhas. Elas são tudo para mim.
Gente esse foi o capítulo, sei que foi tenso dando gatilho para algumas pessoas. Mas queria passar uma mensagem através de capítulo, que muitas meninas/garotas sofrem por isso, por simplesmente nao saber se defender no mínimo!!
Não esqueçam de votar .
Até a próxima!
~ Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟
Fanfiction🏅Indicada ao THE WATTYS 2022🏅 As pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado, mas será que isso serve para Lizzie e Javon?! Após uma luta, tudo pode mudar... Leia e não se arrependerá, aposto que muitas coisas ainda vai te surpree...