27.Rivais

3.7K 216 142
                                    

Oie meus amores! Como estão?
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais.(+18)
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....

Boa leitura💚

                                                •Quinta-feira•\\Lizzie Cameron//🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                •Quinta-feira•
\\Lizzie Cameron//🥂

Acordo com a claridade vinda da janela e abro meus olhos. Sinto um peso envolvendo a minha cintura. Olho para o local e vejo que é um braço, o de Javon. Percebo que dormimos de conchinha. Tento me levantar da cama, porém Javon segura mais forte a minha cintura.

— Javon! — ele abre os olhos. — tá na hora de acordar, tenho que me arrumar para escola e vc tem que voltar pra sua casa ou esqueceu que vc n avisou a ninguém que veio aqui?? — explico e o vejo revirar os olhos.

— tá, tá bom! Já tô indo. — levanta da cama. — pelo visto vc n gosta d a minha companhia... — faz drama.

— pelo amor de Deus Javon, já acabou com seu drama?? — ele me olha— se sim, tchau chispa! Bye bye! Vai vai! — digo o empurrando para janela.

— sei que me ama! — diz e saia pela janela.

— idiota. — sussurro e reviro os olhos.

[...]

Estou agora na aula de Física fazendo dupla com Jaden. Essa aula ta chata de mais!

— alunos e alunas. — todos olham para a professora. — como todos aqui amam física.... — o cu dela que amamos física! — resolvi que teremos prova surpresa agora! — tô fudida! — não precisam me agradecer! Guardem os matérias. — fala com um sorriso. Essa mulher falou que não precisa agradecer??? Ela endoidou ou oq?? Aqui todos detestam física!

Ela entregou a prova e já vi minha morte. Olho paro o lado e vejo a cara de Jaden que parece tentar decifrar um língua nova.

— fudeu, nao sei nada ! — Jaden exclama.

— somos dois! — falo.

O tempo acabou e tivemos que entregar a prova. Posso dizer que fui péssima, já Jaden acha que nem nota tirou.

[...]

Cheguei em casa e mamãe me avisa que hoje não terá gravações, pq tá reformando alguma coisa lá. Subo para meu quarto e fico mexendo no meu MacBook até que escuto algo quebrando minha janela. Olho para a mesma e vejo uma pedrinha com um papel escrito " vc ainda não se livrou de minha queridinha" fico assustada pensando em que foi o autor.

Escondo o papel na minha cômoda para que ninguém lesse. Agora tenho que ficar mais de olho ao meu redor.

[ uma semana depois ]

A semana se passou e as pedrinhas com bilhetes me ameaçando ficaram cada vez mais frequentes. Tô começando a ficar com medo, se o caso se agravar mais um pouco, irei contar para meus pais.

Javon me chamou para ir no parque. Já estou na sala o esperando pronta e escuto uma batida na porta. Abro e o vejo ali com um sorriso. Dou um selinho nele e me despeço dos meus pais. Jayla iria nos levar. Demorou uns 10 minutos até chegarmos. Nos despedimos de Jayla e compramos os ingressos.

— vamos em qual primeiro?? — pergunto.

— que tal na montanha russa?? — ele sugere e meus olhos brilham, amo montanha russa.

Ficamos na fila até chegar na nossa vez. Sentamos no primeiro carrinho e ficamos de mãos dadas. O brinquedo começa a se locomover. Ele está subindo até que chega no topo.

— aaaaaaaaaaa — todos gritam quando chegou a hora da descida. Essa sensação é muito boa de vento na cara.

— uhuuuullll — grito na hora que vira de cabeça para baixo, olho para Javon e o vejo com olhos arregalados.

Depois de mais 2 minutos, saímos do brinquedo e fomos para o barco pirata. Amo esse também.

— Javon, vê se não fica com medo igual o da montanha. — falo com a barriga doendo de tanto rir.

— e..eu não fiquei com medo! — se defende.

O barco começou a locomover-se e fiz Javon sentar na ponta do barco. Ele subia e descia, fazendo-me sentir frio na barriga. Javon também tava se divertido. Depois que o brinquedo parou, fomos no crazy dance. Quando saímos dele, Javon começou a ver tudo rodando, parecia um bebado andando e eu comecei a rir.

O sol já estava se pondo quando fomos na roda gigante. Estamos no topo e a vista é incrível! Vejo que Javon ta nervoso.

— e..e Liz..— o olho. — queria te falar uma coisa. — diz.

— pode me falar Jav! — o encorajo a falar.

— lembra-se do dia em que nos conhecemos, criamos uma rivalidade porque eu não conseguia admitir que vc era tão boa quanto eu para dar empate. — eu rio.— eram tão bestas as nossas brigas...mas implicava com vc, pq gostava. É estranho, mas eu amava irritá-la. Depois houve o acontecimento que nos surpreendeu, o nosso primeiro beijo que foi nas gravações. Após esse fato um sentimento que eu nunca senti, passei a senti-lo. Agora, sinto falta quando estou longe de vc, quando te beijo tudo melhora, quando te abraço me sinto seguro, como se vc fosse minha âncora. — começo a chorar. — Lizzie Cameron, minha perdedora que amo, quer namorar comigo?? — pergunta.

— sim sim, eu aceito! — digo e o beijo ao por do sol.

Era um beijo apaixonado, com os sentimentos expostos, me entreguei totalmente ao beijo. Nossas línguas pareciam que estavam em uma guerra, o encaixe dos lábios eram perfeitos. Eu precisava dele e ele de mim. Era como se fôssemos feitos um para o outro, alma gêmea. Parece que um estava à espera do outro desde o nascer da vida. A sintonia, os ventos, o por do sol... tudo favorecendo o beijo. Nos separamos e colamos nossas testas.

— eu te amo bruxa— diz olhando nos meus olhos.

— eu te amo perdedor.. — falo e sorrio.

Esse foi o capítulo meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse foi o capítulo meus amores. Até que fim eles botaram seus sentimentos para fora! Aconteceu o que todos queriam, agora é oficial eles estão namorando !

Não esqueçam de votar!

Até a próxima!
~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora