Oie meus amores!
Muito obrigada pelos 2k de leitores! Serio, nunca imaginei que isso fosse acontecer!! Vocês são incríveis<3
Até que fim saiu um selinho deles né?! Bom... posso dizer que daqui para frente melhora!! Eu estou fazendo o desenvolvimento devagar dos "casais" da fanfic, porque não gosta nada com pressa!
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais (+18).
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
..3...2....1...Boa leituras!
[ Uma semana depois ]
•Segunda-feira•
\\Lizzie Cameron//🥂Já havia se passado uma semana desde que eu venci o Javon. Depois daquele selinho que ele roubou de mim, não ocorreu outro. Na verdade, nunca tocamos nesse assunto! Já Maya e Kyle assumiram o namoro delas (vamos fingir surpresa). Temos um casal que vive brigando, Anny e Jaden. Já Bia e Jayla tão mais na vibe de amizade colorida. Vivem se pegando, mas ainda não tiveram a coragem do pedido acontecer.
Os treinos estão sendo bem exaustivos, as aulas está chatas para caralho e também tem as gravações, que salvam o meu dia ruim. Javon ta muito estranho comigo, até demais! Se lembram daquele trabalho que o professor passou em dupla com Javon?! Não paramos por um segundo se quer de brigar. Não sei como tiramos a nota máxima!
Enfim... essa semana foi bem movimentada comparada as outras! Teo e eu estamos super amigos, o considero com irmão e vice versa. Hoje não tive aula, então estou me arrumando para as gravações. Termino de me arrumar e desço. Vejo mamãe e Bia estão conversando enquanto Sofi está brincando com as Barbies.
— vamos mãe?! — a pergunto.
— Sim. — me responde— Bia pode cuidar de Sofi rapidinho??? — a pergunta.
— Irei para casa de Jayla agora, aproveito e levo Sofi para brincar com Daelo. — fala Bia e vejo Sofi pular de alegria ao ouvir que iria brincar com Daelo.
— ok, se cuidem beijinhos!! — diz mamãe e fomos em direção ao carro.
O caminho para as gravações, foi bem tranquilo. Na verdade, eu dormi isso sim! Chegamos lá e me despeço de mamãe.
— Boa tarde senhor Levinson! Como vai??? — o pergunto.
— Boa tarde senhorita Cameron, vou bem e vc??? — assinto com a cabeça— chegou bem na hora, hoje teremos uma cena digamos que... vc verá! — diz deixando um suspense no ar. Ele se afasta e vai começamos as gravações.
A primeira cena que está sendo gravada é quando a Maddy descobre sobre Cassie e Nate. Nossa, essa cena foi tensa! A atuação das meninas foram impecáveis!! Logo que a cena é terminada, começou a segunda cena.
Essa segunda cena, era um pouco pesada demais. Era a parte qual o Nate tava com a arma apontada na cabeça de Maddy a ameaçado. Eu até prendi minha respiração. Sei que é só uma cena, mas do jeito que é atuada, a faz parecer tão real que da até medo!! Todas as cenas são gravadas aleatoriamente para depois serem montadas na ordem.
A minha era a próxima, no caso a terceira.
Leio o meu roteiro e vejo que algo foi acrescentado, pois não tinha visto. Estranho! Fico lendo o que foi adicionado, e... ah mais nem fudendo!! Puta que pariu!! Vejo que terei um beijo com Javon, no caso Ashtray. Olho para o garoto que está na minha frente e por incrível por pareça, ele também tá com uma cara de indignado e da um sorriso. Como será esse beijo?! Que merda!! Pior que não posso nem reclamar com Sam, nosso diretor. Mas vida que segue né?! Se bem, que não será tão ruim assim certo?!
Errado! Eu não poderia ter esses tipos de pensamentos, não deveria!! Mas de qualquer maneira, é só a porra de um beijo técnico sem sentimentos. Ele não gosta de mim e nem eu dele! Eu acho... quer dizer, tenho certeza! É normal estar nervosa, super normal!!
Esse foi o capítulo.
Sério meus amores, estou muito feliz pelos 2k de leitores! Nao esperava tudo isso!! Para comemorar, irei postar mais 1 capítulo hoje a noite e se der postarei outro também!
Foi isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de votar.Até a próxima!
~ Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟
Fanfiction🏅Indicada ao THE WATTYS 2022🏅 As pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado, mas será que isso serve para Lizzie e Javon?! Após uma luta, tudo pode mudar... Leia e não se arrependerá, aposto que muitas coisas ainda vai te surpree...