31. Rivais

2.9K 193 115
                                    

Oie meus amores! Como estão?
Tomei coragem e criei uma conta no TikTok. O user é  jlwalton_
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ conterá gatilhos, se for sensível, não leia!
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....

Boa leitura!!

                                                •Sexta-feira•\\Javon Walton// 🥊—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                •Sexta-feira•
\\Javon Walton// 🥊

Estava no meio do treino quando vejo meu pai atender o celular e fazendo-o perder o brilho em seu olhar rapidamente.

— pai o que houve?? — paro tudo que estava fazendo.

— é...é... como vou te explicar??? — fico curioso. — aconteceu algo terrível com a Lizzie. — assim que ele da a notícia, o meu mundo desaba. Parece que tudo perdeu a vida quando falou que ocorreu algo com ela mesmo sem nem eu saber o que é.

— o..o que houve com ela pai?? — desisto do treino e vou até ele.

— o pai dela me ligou avisando que ela está em estado gravíssimo no hospital. Encontraram-a numa estrada desmaiada no chão toda esfaqueada, e quando chegou no hospital ligaram para os responsáveis avisando que ela foi abusada. — meus olhos começam a brotar lágrimas, isso não pode está acontecendo! Não pode! Nao com ela, nao com a minha namorada!

— vamos logo pro hospital— falo e vou em direção ao carro de meu pai quando escuto o treinador falar.

— e o treino? — fala como se não importasse nada além do treino.

— o treino foi pra puta que pariu. Não me importo, Lizzie é e sempre será minha prioridade. Então que se foda o treino. — esbravejo e observo meu pai ir pro carro e o acompanho.

[...]

Chego no hospital e o percurso até ele parece que nunca chegava. Vou correndo a recepção e vejo que a família Cameron e a minha, Kyle, Maya, Matteo e Anny estão aqui. Todos estão chorando e vou até eles.

— Javon! — Bia vem até a mim e me abraça, não era um abraço bom, era um cheio de tristeza e de medo. O meu também não era diferente.

— tem alguma notícia dela?? — falo praticamente implorando por uma mísera notícia para a mãe dela, mas infelizmente ela nega com a cabeça e começa a chorar. Alex, seu marido, a abraça para acalma-la.

Horas se passaram e nenhuma notícia de Lizzie. Aos poucos cada um foi embora restando apenas eu, que implorei pra ficar e Alex, pai de Liz.

Já eram nove da noite e nem sequer uma miserável notícia do estado de Lizzie. Não comi nada até agora. Minhas pernas se balançam freneticamente, faltas de ar se tornam presentes me fazendo ofegar. Pai de Lizzie me olha com um olhar preocupado e finjo que está tudo bem. Passo pelo quarto em que a minha garota está e parece que está em um sono profundo, como se estivesse em um sono belo e perfeito, com suas expressões faciais leves.

Começo a chorar, tendo pensamentos negativos. Se ela nao sobreviver?? Como será a minha vida depois de sua partida?? Eu serei feliz novamente?? Não! Não posso perdê-la.

— não desiste Lizzie, lute por vc, por mim e por nós... — sussurro com uma mão no vidro. Fecho meus olhos e respiro fundo.

Sinto um abraço apertado me reconfortando. Abro meus olhos e vejo que é Alex, seu pai. Tanto eu quanto ele estávamos precisando de um abraço agora. Só eu e ele, nada mais... só lizzie para nos fazermos se abraçar.

— tenha fé jovem Walton, ela é forte e vai conseguir lutar. — diz com uma voz embriagada.

—  ela é capaz, confio nela. — digo tentando acreditar em minhas palavras.

[...]
      
                                               •Terça-feira•

Quatro dias já se passaram e nada de Lizzie acordar. Meu estado está precário, não vou mais as aulas, aos treinos, não como direito e nem dormir mais consigo, tendo como consequência bolsas de olheiras enormes. As gravações da séries foram pausadas até que Lizzie se recuperasse.

Estou no sofá do hospital junto com os pais de Liz e minha mãe quando uma enfermeira chega.

— responsáveis de Lizzie Cameron? — os chama— ela ainda não acordou, mas já pode receber visitas, seu quadro ficou estável. — da a notícia e é possível escutar um respiro de alívio de todos.

— pode ir Javon, tenho que avisar aos amigos dela e a Bia sobre sua melhora. — diz Alicia, a mãe de Lizzie.

— sério?? — fico em choque por me deixarem ser o primeiro.

— vai lá Javon, vc merece! — diz Senhor Cameron. Após aquele abraço, ficamos mais próximos.

— siga-me. — diz a enfermeira e a sigo até o quarto da minha namorada. — Boa sorte rapaz! — fala e sai do quarto.

Aproximo-me da cama dela e não aguento, começo a chorar.

— só vc mesmo por me fazer me sentir assim Lizzie! — seguro em sua mão cheia de aparelhos. — só vc pra me fazer abraçar seu pai! Não sabia o que seria d a minha vida sem vc! Nunca mais faça isso, sei que me ouve. Eu nunca mais quero ter a chance de te perder! Eu prometo! Eu te amo... — declaro e a vejo se mexer, penso que esta prestes acordar até que....

As máquinas começam a apitar e enfermeiros entram no quarto fazendo reanimação em Lizzie. Tudo passa como um filme em minha cabeça, nossos momentos de brigas até quando nos beijamos na roda-gigante no momento que declarei-me pra ela. Começo a chorar e congelo. Uma enfermeira me arrasta pra fora do quarto e vejo a família de cabeça baixa. Nao, não pode ser! Não pode acabar assim! Nao posso vê-la morrer em minha frente, não posso! E eu não fiz nada! Não posso viver sem ela...

 Nao, não pode ser! Não pode acabar assim! Nao posso vê-la morrer em minha frente, não posso! E eu não fiz nada! Não posso viver sem ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um suspense é sempre bom, mas esse final é de cortar o coração. Como vcs reagiram vendo o seu amor parar de respirar em sua frente?? Estamos na reta final e é muito difícil desapegar dessa história que me aprofundei.

Não esqueçam de votar, isso ajuda muito!

Até a próxima!
                                         ~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora