Olá queridxs leitores, como vocês estão???
Tenho uma ótima notícia : que irei postar 3 capítulos hoje. Uhuullll
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ não contém cenas sexuais ou insinuações.
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....Boa leitura!!
(MARATONA 1/3)
•Quarta-feira•
\\LIZZIE CAMERON//🥂
Passaram-se uma semana desde a confusão na minha casa. Meu pai até hoje não ligou ou veio aqui nos visitar para saber como estamos, infelizmente sinto muita falta dele... Alana e eu estamos nos entendendo aos poucos, mamãe tenta superar o seu amor, mas sempre quando a vejo chorando pelos cantos meu coração se desmancha. Já Sofi, não fala mais como sempre, tem um ponto vazio nela que se foi junto com papai.
Os Walton's vem nos visitar com frequência, não posso negar que não estou gostando, pois tô vendo mais o Javon.
Estávamos assistindo um filme, quando de repente aparece um noticiário de emergência.
— durante nesta manhã, Nate, um garoto de 17 anos que foi preso após abusar da atriz Lizzie Cameron e outras garotas, foi encontrado morto no refeitório da cadeia com suas genitais cortadas e hematomas. Havia tambem um papel sobre o corpo escrito a sangue: isso acontece com quem estupra meninas. Tudo o que indica, foi que os próprios criminosos fizeram isso. Se tivermos mais notícias voltaremos, até mais! — disse o repórter.
Assim que ouço, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não de tristeza ou pena, e sim de alívio! Olho para minha mãe e vou até ela.
— mamãe, acabou! Agora posso estar mais tranquila, não irei sair com medo de sofrer de novo, eu consegui a minha paz e liberdade, eu consegui! — digo e a abraço forte, enquanto a mesma faz carinho em meus cabelos.
— você conseguiu minha pequena, você conseguiu... — disse também chorando.
Saio do abraço e corro até o lado de fora da casa. Respiro fundo o ar e caio de joelhos no chão. Sei que pode parecer baboseira o que estou fazendo ou sentindo, mas para mim é como se o meu demônio fosse derrotado! Dou um grito e depois abro um largo sorriso de alívio. Vejo a vaca da Ava sair de sua casa e vir na minha direção.
— sua vadia!!! Por sua culpa o meu primo morreu. — vem e da um tapa na minha cara.
— que pena... — debocho. — mas por culpa dele, várias garotas perderam a liberdade de viver sem medo do mundo! — falo e dou um soco no nariz dela — e quem você acha que é para me bater? — dou outro.
— nao posso fazer nada se elas foram fáceis e deixaram! Mas ele só morreu porque você abriu sua enorme boca de merda para denunciá-lo! — fala como se não tivesse empatia.
— elas deixaram? Foram fáceis? Tenho nojo de pessoas que nem você, primeiramente por você ser mulher tinha que nos apoiar e lutar! — digo.
— elas foram putas e gostaram, como vou apoiar? Ah... lembrei você deu pra ele também! — grita e eu vou pra cima dela.
— eu — dou um tapa. — não— dei outro. — sou — mais outro. — puta! — e mais outro. Ia dar mais um, porém minha mãe saiu da casa junto de Alana e Bia vindo em minha direção me puxando de cima da Ava. Logo os Walton's também apareceram.
— ah... mas é agora que eu meto a mão nessa vaca! — Jayla vai correndo até Ava, porém Javon, Bia e Jaden a seguram. — soltem-me, deixe-me acabar com essa vadia de vez!
— olha só, os defensores da vadia problemática chegaram! — debocha.
— você não chama a minha irmã de vadia! — Alana diz e da um soco no olho dela. Ok, fiquei surpresa por isso.
— uau, a irmã sumida apareceu! Incrível! — fala rindo e Jayla consegue se soltar e da um tapa tão forte que ela cai no chão.
— pode ficar sabendo que vou contar pro seus pais mocinha! — diz minha mãe e os olhos de Ava se arregalam. — ninguém chama minha filha de vadia.
— por favor tia, não diga nada! — implora de joelhos.
— não me chame de tia, que intimidade é essa agora? E outra, que humilhante da sua parte garota... levante-se garota e irei contar sim, porque se nao quisesse que isso acontecesse, não teria tido nada nisso. — mamãe fala e a menina engole seco. — vem crianças! —nos chama.
— eii, estou contigo ok? — Javon diz e da um beijo em minha testa.
— te amo pinscher! — o abraço de lado.
— te amo muito mais bruxa! — rouba um beijo.
Todos fomos para meu quarto e ficamos conversando, na verdade Bia e Jayla ficaram se pegando. Porém, os Walton's tiveram que voltar para casa.
Estava passando pelo corredor, até que vejo Alana chorando no chão do quarto dela.
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado! E essa Ava se metendo de novo?? A Lizzie, a Alana e a Jayla dando porradas nela, gostaram? E a morte do Nate, foi boa?? A tia Alicia defendendo a sua cria foi tudo!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!
Até a próxima!
~Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟
Fanfiction🏅Indicada ao THE WATTYS 2022🏅 As pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado, mas será que isso serve para Lizzie e Javon?! Após uma luta, tudo pode mudar... Leia e não se arrependerá, aposto que muitas coisas ainda vai te surpree...