33. Rivais.

2.9K 172 51
                                    

Queria agradecer a todos que esperaram esse capítulo ser lançado e aos que compreenderam a minha situação. Estou bem melhor e agora voltarei com tudo! Amo vcs!!
criei uma conta no TikTok. O user é  jlwalton_
E essa temporada de Stranger things?? Foi tudo! Confesso que meu deu um gatilho nada bom! Mas vamos voltar aos avisos:
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ muitos pensam que a história acabou, relaxem! Ela só está nas retas finais!
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....

Boa leitura!!

                                                • Terça-feira •\\Javon Walton//🥊—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira
\\Javon Walton//🥊—

Estou andando de um lado para o outro quando a enfermeira chega. A família de Lizzie se levantam junto com minha família das poltronas.

— felizmente ela sobreviveu e está chamando pelo Javon Walton. — informa a enfermeira.

Vou até o quarto dela e a vejo acordada. Começo a chorar e ela também.

— pensei que iria te perder, não faça isso de novo! — falo.

— prometo! — sorri. — sabia que vc foi um dos motivos que me fez voltar?? — fala.

— sério?? — pergunto não acreditando.

— sim, foi assim... — ela explica tudo que aconteceu enquanto o coração dela parava de bater. Realmente, foi insano.

— nossa! — só consigo dizer isso.

— já parou pra pensar?? — pergunta.

— no que? — pergunto de volta.

— no início, éramos como cão e gato, sempre brigávamos. Que doideira! Se a antiga Lizzie soubesse que no futuro vc seria minha âncora para sobreviver, ela riria sem parar. — explica e segura em minha mão.

— Verdade, só de pensar que o antigo Javon acharia que era uma brincadeira de estarmos namorando agora. — falo e começamos a rir.

Ficamos um tempo conversando e depois tive que ir embora para os outros entrarem.

                                                  • Sexta-feira •\\ Lizzie Cameron //🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Sexta-feira •
\\ Lizzie Cameron //🥂

Depois de três dias, recebi alta do hospital glória a Deus! Já não aguentava mais aquele caralho de mistura que chamavam de comida!

Chego em casa. Ai, lar doce lar! Subo pro meu quarto e me taco na cama.

Que saudades de vc caminha! Nunca mais reclamo. — falo sozinha.

Decido tomar um banho bem demorado para tirar tudo do hospital. Tiro minhas roupas e começo a relembrar das cenas. Tudo volta à tona, como um Deja-vu.. sinto-me enojada com meu corpo. Entro no box e esfrego o máximo que posso para tirar qualquer coisa do meu corpo, para não sobrar nada! Esfreguei tanto que tá tudo vermelho.

Águas do chuveiro se mistura com minhas lágrimas. É tão difícil fingir que tá tudo bem... ando tendo pesadelos com aquele dia, porém não conto a ninguém. Não quero que se preocupem mais do que os preocupei. Sinto como se fosse um fardo...

Saio do box, seco-me e ponho uma roupa larga. Acho que não conseguirei usar top, short, biquíni, saia, camiseta e vestido por um bom e longo tempo...

Deito em minha cama e adormeço de tanto cansaço.

Estava na cabana deitada quando vejo Nate se aproximar de mim. Ele tira cada peça de roupa minha uma por uma lentamente fazendo rastro de beijos. As mãos apertavam minhas coxas e começo a chorar.

Vejo mais pessoas chegando e fazendo a mesma coisa que Nate faz. Todos com sorriso na cara e gemendo enquanto fico imóvel de pavor. Tento escapar, porém não consigo.

Todos saem e quando tento levantar da cama para fugir... tudo fica preto.

Acordo gritando e suando muito. Já era de madrugada quando vejo minha mãe correndo até mim assustada.

— mamãe... e-ele... e-eu...— sussurro chorando em estado de choque enquanto minha mãe faz carinho em minha cabeça e adormeço.

[ Um mês depois ]

Já se passaram um mês desde que tudo aconteceu. As gravações da série chegaram ao fim e os treinos continuam. Cada dia que passa, cada noite que tento dormir tudo é em vão.

Os pesadelos são mais frequentes, tenho flashbacks cada vez mais fortes, tenho muitas inseguranças, não durmo a noite, minha alimentação saudável já foi embora a muito tempo. Ninguém sabe do que está acontecendo, todos pensam que tudo está bem comigo, mas na verdade...

Gente esse foi  o capítulo e amanhã tem mais!!! Quero dizer novamente muito obrigada a todos que esperaram e compreenderam!! Amo vcs por acompanharem tudinho!! O que vcs acharam desse primeiro volume de Stranger things da 4temp??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente esse foi o capítulo e amanhã tem mais!!! Quero dizer novamente muito obrigada a todos que esperaram e compreenderam!! Amo vcs por acompanharem tudinho!! O que vcs acharam desse primeiro volume de Stranger things da 4temp??

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!!!

Até a próxima!
~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora