15. Rivais

3.9K 226 34
                                    

Oi meus amores! Voltei! Ainda hoje tentarei publicar 4 capítulos <3
⚠️ essa fanfic contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ NÃO contém cenas ou insinuações sexuais (+18).
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
3...2....1...
Boa leitura💚

                                  •Quinta-feira•\\Lizzie Cameron//🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  •Quinta-feira•
\\Lizzie Cameron//🥂

Estou pronta sentada no sofá da sala esperando minha mãe me levar para as gravações, já que a mesma se encarregou disso. Fico mexendo no celular até que escuto mamãe falar para irmos pro carro. Estamos dentro do carro indo em direção as gravações. Durante o caminho foi bem divertido, e mamãe me prometeu que tiraria um dia para fazer compras só eu e ela, pois diz a mesma que não está me dando muita atenção. Chegamos nas gravações e ela estaciona o carro. Saímos dele e fomos até o studio.

— Olá Lizzie Cameron, que bom vê-la! Gosto muito do seu trabalho, será uma honra de tê-la atuando aqui.— um homem diz, parece ser o diretor.— por favor me acompanhe até minha sala. — ele começa a andar e entra na sala.

— Podem se sentar. — eu e mamãe nos sentamos nas poltronas. — Como devem saber, me chamo Sam Levinson diretor da série euphoria. Senhora Cameron — se refere a minha mãe— quero que saiba, que chamei a sua filha porque sei do potencial dela e não tem outro alguém que se encaixaria melhor que a mesma no papel da personagem. Sem contar que aqui é super seguro, contém seguranças por todos os lados. O que diz, vai querer participar da série Lizzie Cameron?? — ele pergunta para mim.

— Aceito sim Senhor Levinson, e muito obrigada por acreditar no meu potencial. — agradeço à ele.

— sei que você é capaz! E por favor me chame só de Sam. Vem, vamos começar as gravações. — diz Sam.

— Filha, quando acabar as gravações me liga ok!? Irei levar sua irmã para brinca com Daelo um pouquinho — mamãe fala, me dá um abraço e nos despedimos. À vejo indo em direção ao estacionamento e sai com o carro.

— Atenção, atenção. — Sam chama os outros atores. — venho comunicar-los que temos uma nova atriz presente, Lizzie Cameron. — me apresenta e todos me desejam um "bem-vinda" — ela será uma das persongens cruciais para a história, agora todos pegam os seus roteiros e bora começar a gravar! — Sam diz entregando os roteiros e me sinto importante com seu discurso.

Todos são bem legais, a Alexa e a Sydney são mais lindas pessoalmente! A Zendaya então... nem me fale! O Javon até agora não falou nem um "a" comigo. Não me importo também! Vejo Sam distribuindo os roteiros e pego o meu. Começo a lê-lo. Nele diz:

Minha personagem se chama Giulia Valentini, que tem a idade do ash, de família italiana (uma das maiores máfias). Giulia é uma garota que sofre por vários problemas para só conseguir obter uma coisa: ser o orgulho dos seus pais. É manipuladora, sangue frio, estrategista e super inteligente. Sem contar com seu domínio em armas. Ela vai para cidade com sua família em busca de novos compradores. Um ponto crucial é que a família dela é inimiga da família do Fezco e do Ash. Giulia e Ash terão um desenvolvimento... Ué?? Cadê o resto?? Quero saber!!!

Assim que acabo de ler, olho para frente e vejo que Javon também me olhou com a mesma cara que eu fiquei quando vi que não tinha mais continuação. Provavelmente Sam vai nos dar o resto ao passa do tempo. Confesso que achei minha personagem e a história dela SUPER interessante. Sam nos chama para gravar e assim foi o nosso dia, as gravações acabaram e eu entrei bem na personagem. Ligo para mamãe e ela vem me buscar.

Foi isso gente, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso gente, espero que tenham gostado. Sinto muito mesmo pela demora, minha semana tá sendo muito turbulenta! Vou tentar posta rainha hoje 4 capítulos. NÃO se esqueçam de votar !!!
Até a próxima💚
~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora