Oie meus amores! Como estão?
⚠️ capítulo pesado
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ conterá gatilhos, se for sensível, não leia!
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....Boa leitura!!
•Sexta-feira•
\\Lizzie Cameron//Reconheço essa voz, não pode ser! É Nate, aquele filho da puta. Tento mexer, mas meus pés e minhas mãos estão amarradas na cama. Fodeu! Tenho que sair, tô indefesa. O vejo se aproximar.
— o...oque vc quer comigo?? — falo me remexendo.
— não tá óbvio?! — bufa — pensei que vc era mais inteligente! — reviro os olhos. — bom, deixo refrescar sua mente. As pedrinhas com bilhete, fui eu que mandava, hoje programei tudo para me vingar de vc! Falei que iria se arrepender. — contou-me tudo.
— N...não, vc não pode fazer nada comigo! — indago.
— claro que posso, vc está presa e estamos no meio de uma floresta! — sorri.
— seu filho da puta de merda, morra no inferno capeta! — vômito as palavras em cima dele.
— até presa vc não muda— balança a cabeça negativamente. O vejo se aproximar de mim.
— vc é toda minha querida... — da uma risada diabólica e começo a entrar em pânico.
Ele começa a acariciar minha cara e da um beijo em minha clavícula, sinto vontade de vomitar.
— só pra mim... — fala e bota uma mão na minha blusa e começa subi-la. Entro em pânico e tento me mexer, porém inútil. Lágrimas começam a brotar em meus olhos, o medo me domina. Temo que o pior aconteça. Não tenho ninguém pra me proteger e nem sei onde estou!
— não proteste se não será pior. — diz e toca em meus seios e o aperta. Começo a tremer e chorar freneticamente.
— n..não p..por favor... — soluço em desespero e o vejo saborear do meu pânico.
Ele tira sua calça junto com sua cueca e começa a abaixar meu short.
— n..não e..eu te i..imploro... — digo já sem forças e Nate por fim, consegue tirar minha calcinha.
— cala a porra da boca sua putinha de merda! Falei para não fazer aquilo comigo. Olha como vc é uma puta de uma gostosa! — fala orgulhoso.
Se aproxima por fim e começa a estuprar-me. Sinto-me uma covarde por não consegui lutar contra, tenho nojo do meu corpo, vontade de vomitar me domina enquanto o escuto gemer se deliciando do meu corpo quando eu quero apenas voltar pra minha casa. Seria tudo diferente se tivesse aceitado ir no show com minha família, mas não! Eu me odeio por isso! Por que logo comigo?? Sempre tentei ajudar todos e a vida me recompensa com isso?!
— tão gostosa, tão minha! — geme e tira seu membro de mim e vejo um jato sair dele. Nojo! Isso que sinto. Já estou chorando horrores e a falta de ar começa a se fazer presente.
— p...por favor deixe-me ir! J...já fez o que queria! — o imploro aos prantos.
— calma minha querida, ainda nem começamos! — sorri e o olho espantada.— podem vim rapazes. — chama e aparece dois velhos pedófilos.
Os dois me estupram enquanto Nate fica olhando com a mão em seu membro se masturbando. Tento lutar, mas não consigo! Tento rejeitar, porém meu corpo paralisa! Tento protestar, mas palavras não saem da minha boca! A única coisa que se escuta são os gemidos deles, meus choros dolorosos e Nate se saboreando da vista.
Os velhos saem, porém um deixa o canivete ao meu lado. Com toda a minha força que tento juntar, coloco meu corpo por cima do objeto. Observo Nate ir pro banheiro e essa é minha hora de conseguir fugir daqui.
Não sei como, só sei que consegui pegar o canivete e corto a corda de uma mão e a liberto. Rapidamente liberto a outra mão da corda e em seguida vou peas cordas dos meus pés.
Tento levantar-me, porém caio no chão. Tô sem forças, simplesmente não consigo depois de tudo. Meu corpo dói, pede por socorro! Pego a canivete e o guardo em minha roupa. Respiro fundo e junto toda a força que conseguir pra levantar. Consegui! Estava prestes a sair da casa, quando Nate me agarra.
— pensa que vai pra onde?? — pergunta.
Pego o canivete e enfio em seu abdômen o vendo gemer. Tiro o canivete dali e começo a correr pra fora da casa.
— sua filha da puta! — indaga e corre até mim com uma faca me estaqueando três vezes na costela e no estômago. Gemo de dor e não posso desistir. Seguro a faca com toda a minha força e a vejo cortar a minha mão. Penso em todas as pessoas que se importam comigo, que amo, no Jav, Bia, Jayla, Meus pais, Anny, Jad, Sofi, Teo, Maya, Kyle... posso desistir por mim, mas não por eles! Tiro uma força do além e consigo fazer a faca encravar no pau dele. Vejo Nate se contorcer de dor e dou um riso.
— aprende seu filho da puta! — cuspo em sua cara e tento levantar-me. — aaaahh — gemo de dor, meu corpo não aguenta mais. Vamos Lizzie! Vc consegue, não desista agora! Tem que beijar muito Jav ainda, perturbar Jaden, ir por casamento de sua prima com Jayla e falar que sempre soube que elas iriam se casar! Consigo me levantar com toda a força do mundo e corro até a estrada. Sangue não para de sair de meu corpo e vejo um carro se aproximando. Faço sinal e do nada sinto tudo ficar preto e o impacto do meu corpo com o chão.
Oie gente! Perdoem-me por esse capítulo pesado, mas nem tudo é flores em uma fanfic escrita por mim! Sei que pode ter gerado bastante gatilhos e sinto muito! O próximo capítulo, sera bem importante! Será que Lizzie conseguiu fazer com que o carro parasse?? Saberemos isso tudo juntos!
Não esqueçam de votar!
Até a próxima!
~ Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟
Fanfiction🏅Indicada ao THE WATTYS 2022🏅 As pessoas costumam dizer que o amor e o ódio andam lado a lado, mas será que isso serve para Lizzie e Javon?! Após uma luta, tudo pode mudar... Leia e não se arrependerá, aposto que muitas coisas ainda vai te surpree...